terça-feira, 22 de abril de 2008

Mãe de Isabella homenageada por artistas em show religioso

Na FOLHA DE S.PAULO:

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Cunha de Oliveira, ganhou destaque ontem no show e missa do padre Marcelo Rossi. Com o tema "Paz Sim, Violência Não", o evento, no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, durou nove horas e atraiu cerca de 1,1 milhão de pessoas, segundo a Polícia Militar. A organização diz que 3,5 milhões de pessoas compareceram.
Durante os shows, Ana Carolina cantou, dançou e foi ao camarim duas vezes. Recebeu abraços de Ivete Sangalo, Xororó, Hebe Camargo e Xuxa, com quem conversou por cerca de dez minutos.
Xuxa pediu em sua apresentação que pais não batam em seus filhos. "A violência começa dentro de casa. Você começa com um beliscão, uma pancadinha, aí estrangula, mata e fica por isso mesmo", disse.
O público gritava o nome de Isabella toda vez que ela era citada. A família de Ana Carolina distribuiu camisetas com a foto da menina para convidados, mas não deu entrevistas.
Durante a missa, a família Oliveira foi chamada ao palco, assim como autoridades -como o governador José Serra (PSDB), o prefeito Gilberto Kassab (DEM) e o ex-governador Geraldo Alckmin. Os três abraçaram Ana Carolina.
A mãe de Isabella ficou abraçada a um saco de presente com cartas que recebeu durante o evento e chorou. A imagem foi transmitida ao vivo no telão.
Ana Carolina estava acompanhada no evento de Massataka Ota, pai de Ives Ota, assassinado aos oito anos após um seqüestro, em agosto de 1997.
Ota disse que Ana Carolina achou uma "falsidade" a entrevista dada pelo casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá anteontem ao "Fantástico".
"Ela ficou chateada de eles falarem que a filha queria ir morar com o pai e quererem mostrar que a filha gostava mais da madrasta que da mãe."

Nenhum comentário: