quinta-feira, 3 de abril de 2008

Decretada as prisões de pai e madrasta de menor morta

Na FOLHA DE S.PAULO:

A Justiça decretou ontem à noite a prisão temporária por 30 dias do casal Alexandre Nardoni, 29, e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24, pai e madrasta da menina Isabella Oliveira Nardoni, 5, morta no último sábado na zona norte.
A expectativa da polícia era que o casal se entregasse na madrugada. Se isso não ocorrer, eles passariam a ser considerados foragidos e podem ser presos a qualquer momento.
A polícia não informou em que baseou o pedido de prisão, sob o argumento de não atrapalhar o caso. O delegado Calixto Calil Filho, do 9º DP e responsável pelas investigações, já havia apontado várias divergências no depoimento do pai.
A Folha apurou que o principal argumento do delegado para encaminhar o pedido de prisão foram os depoimentos de várias testemunhas, relatando uma briga momentos antes de a menina morrer, e o da mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira, ontem pela manhã.
Anteontem, o delegado tinha afirmado que duas testemunhas disseram ter ouvido gritos de "pára, pai" no sexto andar do prédio onde o casal mora no dia da morte da menina.
Na mesma decisão em que decretou a prisão do casal, o juiz Mauricio Fossen, da 2ª Vara do Júri do fórum de Santana (zona norte), determinou o sigilo do inquérito policial.
O pedido do delegado teve parecer favorável do Ministério Público -que designou o promotor Sérgio de Assis para acompanhar o caso.
Ricardo Martins de São José Filho, um dos advogados do casal deixou o 9º DP, ontem à noite, sem falar com os jornalistas. Segundo a polícia, eles disseram terem ido ao DP para se informar sobre o pedido de prisão, mas não se comprometeram em levar o casal à polícia.
A polícia esteve ontem à noite na casa do pai do consultor, mas deixou o local após conversar com parentes.

Mais aqui.

2 comentários:

J.BOSCO disse...

Não resta a menor dúvida,que foi o pai desalmado que cometeu este crime.
abs

Poster disse...

Uma selvageria inominável, Boscão.
Abs.