sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Unimed se rende à Justiça. Melhor para a saúde.

Enfim, a Unimed se rendeu.

Rendeu-se ao Poder Judiciário.

Rendendo-se, cumpriu decisões judiciais – reiteradas, vale dizer – que a compelem a custear o tratamento de Rafaella Teixeira, que precisa se submeter a um transplante de medula, em São Paulo.

Carlos Teixeira, o pai de Rafaella, informou há pouco ao blog que na próxima semana ela será internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em etapa preparatória para o transplante.

Força à Rafaella.

Nossa Senhora de Nazaré também vai interceder para que dê tudo certo.

Para ler mais sobre o assunto, clique aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Força e sucesso para a Rafinha, ela merece. Na primeira batalha já foi vitoriosa, e com o poder de Deus e muita fé sairá com o grande troféu: Muita Saúde. Parabéns, também a seus pais que lutaram e ganharam contra poderosos, o que não é fácil acontecer no Brasil!

Marise Morbach disse...

Que legal!

Anônimo disse...

Até que enfim, esta moça sofre a muito tempo e a Unimed descumprindo decisão Judicial. como pode??????

Anônimo disse...

Isso ocorreu porque o juiz botou quente.
Espero que tribunal algum mude.

Anônimo disse...

Paulo Bemerguy, mais uma vez o meu profundo OBRIGADO pela sua postagem no seu SÉRIO e CONCEITUADO BLOG, tenho absoluta certeza que houve repercussão da situação, ontem a Rafaella estava se entregando, estava no limite e nos não tinhamos uma luz, o exame realizado ontem no ICESP acusou que a imunidade estava a zero e o risco de VIDA aumentou, passamos a noite sem dormir, mas Deus ajudou na hora certa e hoje pela manhã a UNIMED se rendeu ao Poder Judiciário do Estado do Pará. Além de vc que é muito independente e altamente JUSTO e não teme os PODEROSOS, também quero externar o meu agradecimento aos meus Advogados Dr. JOSÉ ROBERTO TUMA NICOLAU E DR. FLAVIO GONDIM, que foram incansavéis nesta luta, procurando de todas as formas JURÍDICAS dentro da legalidade SALVAR A VIDA DA RAFAELLA, além deles quero também agradecer ao PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PARÁ que através da concessão das liminares ESTÃO SALVANDO A VIDA DA MINHA FILHA. CARLOS TEIXEIRA

Anônimo disse...

Embora não conheça Rafaela e seus pais desejo a eles toda a sorte do mundo. Que ela seja sempre vitoriosa, como no caso da UNIMED, que espero ter aprendido a não desrespeitar determinação judicial.

Rafaella Serrano Teixeira disse...

Paulo, quero muito te agradecer, de coração, pela coragem e imparcialidade que vc teve de denunciar este abuso que esses "todos poderosos" de Belém estavam fazendo contra minha vida. Já estava no meu limite, discrente na justiça dos homens, mas à força, eles tiveram que se render.
Continue firme e forte nas suas denúncias, pois assim poderemos construir um país justo e melhor!!
Saúde e bençãos sempre na sua vida!!!
Rafaella Serrano Teixeira

Anônimo disse...

Parabéns ao Blog, pela corrente jornalística com a informação precisa. Força em Deus que sem ELE ninguém é nada. Melhores dias à família.