quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Gestão da OAB-PA é a mais transparente já vista na história"

De um Anônimo, sobre a postagem Advogados em revoada a Brasília. E sob expectativas.:

Concordo com outros colegas que a atual gestão da OAB-PA é a mais transparente já vista na história da entidade, a que mais defende as prerrogativas profissionais dos advogados e a que mais age em defesa do Estado Democrático de Direito, inclusive, em relação aos desvios de conduta no Legistivo estadual quanto aos recursos públicos e coletivos.
Isso pode ser comprovado consultando o site www.oabpa.org.br desde o começo do mandato.
Concordo também que isso, de um lado, atrai simpatia e apoio de muitos advogados e da sociedade em geral e, de outro,todavia, atrai antipatia e despeito de outros, talvez medo.
Por essa e outras razões, avalio que todos esses ataques arquitetados (conspiração), assim parece, contra o presidente Jarbas Vasconcelos e sua diretoria e Conselheiros, eleitos democratimente, é pautado e, provavelmenete financiado, com a finaldade de enfraquecer a OAB-PA quanto a sua missão institucional de defender sem amarras o Estado Democrático de Direito, agir com transparência quanto às finanças da instituição, inclusive em relação a administrações passadas, e, claro defender com destemor as prerrogativas profissionais dos advogados. Por tudo isso, acho que esse grupo que toda semana ocupa-se a forjar um fato novo para denegrir sem pudor e sem ética a imagem da instituição, conforme se evidencia numa certa mídia, deveria se consultar melhor com seu comandante em chefe e avaliar seriamente suas condutas.

13 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo que está acontecendo. Não tenho dúvida.

Anônimo disse...

hahahahahaha..... só rindo desse post de um anônimo!!! É a segunda vez que o(a) Goebbels emplaca um post.

Anônimo disse...

Tão transparente que o edital de venda do imóvel foi publicado só no diário oficial e não em jornal de grande circulação, como a legislação exige.

Anônimo disse...

Lembre-se também do Clube dos Advogados que agora, sim, é dos advogados e melhorou muito a infra estrutura para lazer para a classe.

Anônimo disse...

Sou advogado não votei no Jarbas Vasconcelos, mas hoje não posso deixar de reconhecer que, neste momento, que ele foi inovador na defesa dos advogados, tendo enfrentado muita gente poderosa, de todas as esferas, executivo, legislativo e até parte do judiciário, na defesa especial do advogado e da sociedade, espero que essa diretoria da Ordem permaneça até o fim de seu mandato, e convenhamos, o interesse de altamira em vender o imóvel ainda existe, então, ainda que tenhamos como defender algums erro formal, o principio da boa fé deve prevalecer, caso contrário como é que se vai explicar depois, a nova venda se não for pelo mesmo motivo da que foi declarada nula, isto é, se não for com a mesma finalidade de se construir uma sede para os irmãos de altamira? Nós advogados não merecemos ser agredidos dessa forma, se fizemos por onde ter eleições e elas foram justas, se ainda reside o interesse na venda do imóvel para solucionar o problema da inexistência de sede em altamira, a intervenção seria um ataque a nossa democracia. Que a imprensa POLÍTICA E LEVIANA nos deixe em PAZ, REPISANDO NÃO VOTEI NO JARBAS, MAS ESSA IMPRENSA LEVIANA, ESTÁ ME DENEGRINDO A IMAGEM COMO ADVOGADO, E ISSO EU NÃO VOU TOLERAR.
Felizmente, ainda há jornalistas sérios como PB, que expoem as duas versões.

Anônimo disse...

A venda foi tão transparente que o edital NÃO FOI PUBLICADO EM ALTAMIRA (!!!!)

Anônimo disse...

Texto ótimo para ser encenado no ZORRA TOTAL...hahaha
Só pode ser piada..kkkkkk
Transparência TOTAL, mas com película preto escuto total!!! hahaha

Anônimo disse...

Esta transparencia é igual parede de concreto!

Anônimo disse...

É brincadeira um post desses!!! Será que acham que os advogados são burros. Concordo que a administração fez coisas boas, mas isso não apaga esse imbróglio do terreno de Altamira, que na melhor das hipóteses foi uma grande ratada.

Anônimo disse...

Tão transparente que eles foram obrigados a anular tudo depois que a imprensa descobriu a transparência kakakakakakakak

Anônimo disse...

Ei Alberto, para com essa conversa mole de dizer que não votou no Jarbas...

Anônimo disse...

Mas PB, tu ainda queres dar ibope para esse plantonista do teu blog que tá muito bem pago? Ele faz pouco da nossa inteligência e agora tu também. Diz se tu concordas com o que ele diz. Ficamos até na dúvida se concordas ou não.

Anônimo disse...

O anonimo das 21:31 tem razão. às vezes eu também fico na dúvida do que pensa PB sobre isso tudo. Fiquei com essa dúvida desde que ele colocou um audio no ar, onde parecia defender a postura do Jarbas.