De um Anônimo, sobre a postagem Onde tem Duciomar, convém apurar:
A passarela privilegia apenas e tão somente um shopping e uma igreja. Será que eles não aportaram recursos também?
Agora, informando melhor: a travessia em uma avenida bem larga como a Paulista e a Consolação, na cidade de São Paulo, não usaram esses artifícios de passarelas suspensas. Com certeza, o túnel sob estas vias mais largas que a nossa BR são mais econômicos e viáveis. Mais uma da engenharia de bolso por essas bandas.
Seria muito mais viável cavar um túnel em forma de galeria, climatizá-lo. Ajudaria cadeirantes, bicicletas, motoqueiros e ainda criaria espaço para exposição de obras de artes. Cadê os vereadores de Belém?
Cadê os conselheiros dos Tribunais que não ajudam, cadê o Ministério Público? Cadê os nosso professores das Universidades? Nossos arquitetos ? Cadê todo mundo?
Não deixem o Duciomar dominar Belém!
4 comentários:
Perfeito. Sem tirar nem por.
Belém precisa de idéias excelentes. E isso falta naquele que senta na cadeira maior do palacete azul da Cidade Velha.
E o viaduto (?) Marighella (?!), hein? A grande (e única) obra do Edmirson.
Pior que o huno dos hunos, o Dudu dos obras estruturantes e ultrademoradas, vai fazendo das suas e não há ninguem para freiar o distinto doutô. Ve-se e le-se que foi processado por isso e aquilo e..... nada acontece. Vai terminar seu mandato, a Belém Ambiental e filiais abocanhando tudo sem que apareça alguem com "aquilo roxo" para coibir seus passos.
Esqueçam o Dudu, o pior virá depois dele (não importa o nome e nem o partido, basta ver a relação de candidatos). Aguardem.
Postar um comentário