No Em Poucas Linhas, na página 3, caderno Atualidades, em O LIBERAL de hoje:
O prefeito Duciomar Costa circula na cidade com portentosa segurança: seis motociclistas, três de cada lado
do carro, e mais uma viatura atrás com agentes.
Então, é assim.
Duciomar, o huno, às vezes huno piadista, o pior prefeito que Belém já teve em seus quase 400 anos de História, tenta se proteger de alguma coisa.
Ou de alguém.
Ou tenta se proteger, ao mesmo tempo, de alguém e de alguma coisa.
E a população de Belém, como faz para se proteger de Duciomar?
5 comentários:
Sinceramente, pelos nomes ventilados por todos os partidos (sem exceção), eu começaria a me preocupar também com o próximo, pois o atual já vai ano que vem. E o próximo (que poderá ser pior), com a reeleição, ficaria 8 anos.
O rei Duciomar ...
esta num profundo adorno de auto suficiencia...esperemos que não ressuscite o estigmatismo da crueldade e da rapina...do seu ancestral
MARIA
E cadê a puliça, os ministérios públicos (assim "mermu, no plural, a dona Justiça (senhora obesa mórbida, com catarata-de-conveniência "em ambos os dois olhinhos", o padre, o pastor e demais otoridades?
Por que essa ave é a$$im tão inalcançável?
Salve Duduciomardelama, o "cara".
De pau.
Caro anonimo 19/10/11 10:56, todas essas autoridades que vc citou está do lado do nosso prefeito. Do nosso lado eh q nao estah
Ele sabe o motivo dessa blindagem toda que com certeza não é por excesso de calor da população que quer abraçá-lo, nem do calor da cidade, é medo. Medo de ser esculhambado por onde passar a sua (agora) carruagem de cinderelo.
Postar um comentário