terça-feira, 4 de outubro de 2011

Onde tem Duciomar, convém apurar

O pórtico - feérico - de Duciomar Costa. Apurem. Apure-se.
É assim.
Duciomar, o huno, aquele de quem ninguém ganha, inaugurou o tal pórtico do Entroncamento.
Muito legal.
Vejam aí nessa foto bacana do grande repórter-fotográfico Cristino Martins, de O LIBERAL.
Obra útil?
Sim.
Claro que sim.
Mas de R$ 9,4 milhões?
Hehehehe.
Tenham paciência.
Vocês sabem: onde tem Duciomar, convém apurar.
Fora de brincadeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que esta passarela vai para o livro de recordes, a mais cuta do mundo, a que demorou mais tempo para ser construida e a mais cara. Que tal o Ministério Publico dar uma olhadinha nas contas desta passarelhinha?

Anônimo disse...

Sabe sr. Blogueiro, a passarela privilegia apenas e tão somente um shopping e uma igreja. Será que eles não aportaram recursos também ? Agora informando melhor: a travessia em uma avenida bem larga como a Paulista e a Consolação, na cidade de São Paulo não usaram esses artifícios de passarelas suspensas. Com certeza o túnel sob estas vias mais largas que a nossa BR, são mais econômicos e viáveis. Mais uma da engenharia de bolso por essas bandas. Seria muito mais viável cavar um túnel em forma de galeria, climatizá-lo. Ajudaria cadeirantes, bicicletas, motoqueiros e ainda criaria espaço para exposição de obras de artes. Cadê os vereadores de Belém ?? Cadê os conselheiros dos Tribunais que não ajudam, cadê o Ministério Público. Cadê os nosso professores das Universidades? nossos arquitetos ? Kd todo mundo ? Não deixem o Duciomar dominar Belém!!!

Anônimo disse...

Túnel????
Só se for para facilitar a ação dos larápios.
Em Brasília ninguém se atreve a circular pelos passarelas subterrâneas que cortam o eixão, porque são roubadas.
Faltou apenas colocar a escada rolante própria para cadeirantes e isso dá pra consertar.
Agora esse papo de ciclista e motoqueiro em passarela é dose. Sugiro que eles circulem pela pista de autorama criada pelo Edmilson, construida, parece, a essa finalidade.