segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Se não pode tirar todos, tira apenas um

Se jogadores derrubam técnico?
Ora, se derrubam.
É claro que derrubam.
Tem muita gente que não acredita nisso.
Mas acreditem que jogadores derrubam técnico.
Édson Gaúcho que o diga.
Ele se desentendeu nos últimos dia com Vágner, Sandro e Rodrigo Pontes.
Outros jogadores não estavam gostando muito do jeito, digamos, Édson Gaúcho de ser.
Sandro, um medalhão bicolor, levou uma dura do treinador porque chegou atrasado ao treino.
Fico aborrecidinho.
Fez beicinho.
Como a cartolagem do Paysandu não pode demitir vários jogadores para ficar com o técnico, demitiu nesta manhã o técnico Édson Gaúcho para ficar com os jogadores, um dia depois depois da derrota do time bicolor para o CRB-AL, por 1 a 0, no Mangueirão.
Sempre foi assim.
Mas se sempre foi assim, por que não consultar jogadores antes de contratar um técnico?
É só pra saber se eles aprovam ou não.
É apenas para saber que gostam de técnicos, como dizem, disciplinadores ou não.

6 comentários:

Anônimo disse...

Para quem quer subir - com um mínimo de segurança - o melhor é comprar uma escada na Oplima: R$ 58,00. (senão é um tal de ter que dar pontos, tirar pontos. kkkkkkkkkk)

Anônimo disse...

Ha muito esta figura carimbada não deveria estar no Paysandu, o mesmo Presidente que detonou o Gaucho agora por ocasião do "salgueraço" disse que esta mesma figura foi o culpado pela derrota porque queria dinheiro. Se o mesmo Presidente tivesse colocado este ex jogador em atividade para fora certamente não estaria demitindo este técnico. O que falta para a Diretoria do Paysandu ter vergonha na cara e mandar este cara para fora do plantel?

Anônimo disse...

Tudo bem que o campeonato é da Série "C", a qualidade do futebol limita-se ao padrão da série, mas convenhamos esses jogadores do Paissandu parecem que estavam no shoping Doca Boulevard observando as vitrines de lojas e não no campo de futebol. É impressionante a má vontade em jogar futebol, e isto se dá na hora em que o clube mais precisa.

Anônimo disse...

O que esperar de um "esquadrão" cujo presidente denominou de "time de fofoqueiros-mariquinhas", hein?!
Cuma??!!
Ah, bicolinos....hehehe

Anônimo disse...

Vamos pensar sério. Sem gozação azulina porque os hermanos estão bem pior na foto. Aliás, nem na foto aparecem mais.

E vamos falar sério. Sem vergonha de admitir os erros. Vamos agir com seriedade e com profissionalismo.

Já paramos para pensar quantos jogadores des e técnicos de renome já passaram pelo Payssandu nesses tristes anos de bagunçada terceira divisão? Quem apresenta os números? Já foram contabilizadas as somas em dinheiro que se gastou com toda essa gente nesses anos? E até agora, nada!!!

E por quÊ? Porque falta planejamento. Falta seriedade. Falta responsanilidade.

Ah... a torcida bicolor também é responsável por isso. Porque nao cobra. Sem violência, claro. Mas com protesto civilizado. Deixem os estádios vazios até que a RESPONSABILIDADE E O PLANEJAMENTO SÉRIO encontrem o caminho da Curuzu.

Ah... a direção do Payssandu também é, e muito, mas muito responsável por todo esse desastre anunciado.

Os conselheiros, o que fazem? Por que nao fiscalizam? Por que não intervêm? Por que não ajudam a planejar com responsabilidade?
Tudo, tudo esá errado, do início ao fim.

Ah... parte da imprensa também tem sua parcvela de responsabilidade, quando fabrica ídolos de papel, quando nao informa o distinto público com todas as letras sobre tudo o que acontece nos bastidores. E vejam que muita coisa acontecem por lá ...

E olhem, se por um milagre o Payssandu consigar o acesso à segunda divisão, todos, todos e todos esquecerão os problemas...
Mas, olhem bem: os problemas continuarão porque a desorganização e a falta de responsabilidade também.

Senhores, dirigentes e senhores jogadores, o Payssandu é um dos maiores patrimônios culturais e esportivos do Pará e do Brasil. Ele já fez história na América Latina.

Por favor, como paraense, peço-vos, respeitem e dignifiquem o Payssandu.

Anônimo disse...

O anônimo é remista ou torcedor "de rádio". O Sandro participou das maiores conquistas do Papão. Recentemente, na partida contra o Araguaína, teve seu nome gritado por toda a Curuzu em reconhecimento pela belíssima atuação.
Quem gosta de futebol (e paga ingresso) sabe que o time é o Sandro e mais dez: na organização, posse de bola, domínio do meio-campo e criatividade ( o que fez tanta falta no jogo contra o CRB).
Faltou habilidade ao Edson Gaúcho para administrar a reclamação de quem queria jogar ... como já havia um "passivo" de descontentamento com o estilo de gestão do técnico.