terça-feira, 18 de outubro de 2011

O que ele disse

"Estou confiante para que a verdade seja reestabelecida, não é possível que um criminoso se converta numa fonte de verdade. Vou até as últimas consequências para defender minha honra."
Orlando Silva (na foto), ministro do Esporte, no contra-ataque ao policial militar João Dias Ferreira, que o acusou de receber propina na garagem do ministério.

3 comentários:

Bia disse...

Bom dia, caro Paulo:

o Ministro poeria ter argumento melhor. Criminosos, por interesses diversos, podem dizer a verdade. Não é à toa que o famigerado Cabo Anselmo será ouvido pela Comissão...da Verdade!!!!Mas, como o partido do Ministro votou contra a punição dos torturadores, talvez ele tenha interesse em disseminar que criminosos nunca falam a verdade!

Porém o que interessa mesmo aos cidadãos é saber se o Ministro fala a verdade. è isto que aguardamos ser demonstrado.

Abração.

Anônimo disse...

Como são patéticos esses corruptos! Eles vivem cantando uns para os outros "lábios que beijei, mãos que afaguei", até se desentenderem na hora da partilha do butim. Aí um deles bota a boca no trombone contando as falcatruas nos mínimos detalhes e vira imediatamente "bandido". Ok! Então por que não foi denunciado antes? Por que não doi preso logo? Por que foi recebido no Ministério? Por que fizeram convênios milionáros e tão generosos com a ONG dele? Por que deixaram ele ser candidato a deputado pelo PCdoB? Afinal, o cara não era um "bandido"? A "doutrina Lula" (segundo a qual "morre-se estrepado na cerca mas não se larga a galinha"), já está mais do que manjada. Não cola mais. Não colou para o Palocci, nem para o Alfredo Nascimento, nem para o Wagner Rossi, nem para o Pedro Novais, e não vai colar para Orlando Silva. Rá, ré, ri, ró, rua... para todos eles!

Bia disse...

Caro Paulo,

amanheço com a notícia que o "castigo do Orlando" foi perder o controle das obras da Copa.

Então, tá.

Conhece aquela velha piada sobre o pai preocupado com o namoro da filha e para resolver sua preocupação, tirou o sofá da sala?

Pois é. Lembrando Henfil, só dói quando eu rio.

Abração.