quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Edmilson quer comissão para acompanhar caso do Wing

O deputado Edmilson Rodrigues (PSOL) protocolou requerimento para a criação de uma comissão parlamentar  que acompanhe de perto as investigações sobre o caso do edifício  residencial Wing, localizado no bairro do Umarizal. No último final de semana, um dos pilares de sustentação da garagem  do prédio estalou, por não agüentar o peso da estrutura.
O caso deixou a população em alerta porque o engenheiro calculista do Wing é o mesmo que, segundo laudos técnicos, errou na construção do edifício “Real Class”, que desabou no início do ano. O engenheiro  responde a processos judiciais acompanhados pelo Ministério Público Estadual.
“Nós não podemos deixar que irregularidades como essa corram soltas. É dever deste Poder Legislativo exercer o papel de fiscalizador e de representante da população nessa questão”, defendeu Edmilson, justificando o pedido para a formação da comissão parlamentar. O requerimento ainda será votado pelos demais deputados.

Fonte: Assessoria Parlamentar

6 comentários:

Anônimo disse...

Ele tem é que fiscalizar a atuação do Ministério Público, cobrando-lhe os resultados nesse caso, e isso pode ser feito sem comissão parlamentar. O resto é querer aparecer na mídia.

Anônimo disse...

pra que comissão parlamentar, que teve de produtivo, uma comissão que visitou a penitenciaria heleno fragoso.

Anônimo disse...

Égua, só sendo politico para entender este Edmilson!

Anônimo disse...

Até que aprecio e louvo algumas posturas do Edmilson, mas aí nesse caso o que ele quer é tirar uma "casquinha" e faturar algum dividendo político.
Menos, Ed, menos !!!

Anônimo disse...

Cada vez mais,me certifico que meu voto está valendo a pena,o deputado Edmilson Rodrigues, demonstra estar atento a tudo e a todos,que tentam prejudicar nosso estado e nossa população.Parabéns deputado!


Ronaldo Guilherme

Anônimo disse...

Te aquieta Edmilson, quer aparecer em tudo. Tu pensas que a gente acredita nesse teu interesse em tudo agora?