quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bordalo e Ganzer devem ser os mais votados no PT

Petistas têm algumas poucas certezas nesta eleição.
Estão certos, por exemplo, que a governadora Ana Júlia emplacará o segundo turno.
A outra certeza: não sabem ao certo quantos deputados estaduais o partido vai eleger, mas sabem que os dois mais votados serão Carlos Bordalo e Valdir Ganzer, não necessariamente nesta ordem.
Até os adversários de ambos – em outros partidos e nas várias tendências do próprio PT – admitem a dupla deverá obter uma grande votação.
Aliás, não deve ser nada confortável fazer campanha para cargos proporcionais.
A menos que tenha indicadores seguros da semeadura que está fazendo e dos frutos que estão colhendo em plena campanha, o candidato normalmente se conduz meio às cegas, eis que as pesquisas dificilmente incluem aferições para deputado – tanto estadual quanto federal.

2 comentários:

Bia disse...

Bom dia, caro Paulo:

não sei se os votos de Bordaleses estarão tão inflados no Telégrafo como o foram antes, ainda que pese a cordial visitinha dos funcionários da SETER na caça aos bolsistas do Bolsa Trabalho.

Mas, e os pescadores? Não vão votar no Miriquinho??? Ou são só eleitores do Bordalo e do Beto Faro???

Quanto a Valdir Ganzer, minha admiração por ele foi-se, assim como os vistosos trabalhos de recuperação de 5 mil (????) km de rodovias na sua gestão na SETRAN.

Abração.

Anônimo disse...

Creio que o PT deva eleger deputados estaduais o Valdir Ganzer, Bordalo, Suely, Edilson Moura , Regina Barata, e puxados pela sobra de votos do partido, Ferreirinha e Bernadete.


Para assembleia legislativa as campanhas a estadual do PT com maior densidade, ou melhor abrangencia no estado são do Ganzer, Bordalo e Suely. Isso é visivel, enquanto alguns candidatos massificam Belém , esses três candidatos do PT estão com campanha intensa em mais de 100 municipios.