sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mordaça na Rádio Tabajara

O jornalista Carlos Mendes informou ao blog que a coligação "Acelera Pará", da governadora Ana Júlia Carepa, ingressou ontem no Tribunal Regional Eleitoral contra a Rádio Tabajara FM, tentando censurar a emissora e o programa "Jogo Aberto", que ele e o também jornalista Francisco Sidou apresentam aos sábados.
A coligação quer que a emissora seja multada por ter criticado o aluguel de 450 carros pela Polícia Militar.
Para a coligação, a crítica atingiria a governadora, favorecendo seus adversários na disputa. A emissora tem 48 horas para apresentar defesa.
Mas que coisa!
Fechemos os blogs!
Vamos esperar as eleições passarem para depois voltarmos!
É isso mesmo?
Putz!

9 comentários:

Anônimo disse...

Puro desespero.
Eventuais ofensas merecem reparação, mas não se pode impedir críticas.

Anônimo disse...

Pura covardia, isso sim. Quem diria que o PT um dia se valeria da censura...

Anônimo disse...

Democracia capenga essa do governo Ana Julia.
O eleitor está assistindo tudo isso e vai ter que mostrar seu repúdio na hora do voto.
O Pará que o governo Ana Julia mostra nas inserções publicitárias é um Pará irreal, saido do imaginário dos marqueteiros de plantão.
Continuamos não tendo Segurança, Saúde e Educação e, vai daí, é querer demais que o povo confie a ela mais quatro anos de inoperância.
Chega de conversa fiada !

J.BOSCO disse...

Essa foi a grande saída do governo federal para evitar as "gracinhas" em sua candidata, já que a mesma, favorece um portal de risadas com suas mil faces, melhor que o Dr.Lao...rss.Esse patrulhamento já vem se estendo há muito tempo na imprensa.E foi por esse motivo que o nosso torneiro mecânico, sempre odiou e lutou contra esse "silêncio" imposto pelo anos de chumbo, quando era apenas um líder de sindicato de operários.Se Henfil estivesse vivo estaria arrependido até o pescoço da graúna.
A Censura é burra e covarde,armas dos ditadores fascistas.Não temos culpa se a candidata Dilma é caricata...
Estamos na verdade na Venezuela,sr.Barão de Araruna??
ou por acaso você vai destruir a tipografia do jornalista Augusto, por não comungar das suas idéias???

abraços

Anônimo disse...

Mudando um pouco de assunto, o grande chargista Paulo Emmanuel foi premiado no Salão de Piracicaba, para onde viajou nesta quinta-feira. Foi escolhido o melhor do Norte. Parabéns.

Anônimo disse...

Acessei o teu blog e li a CENSURA contra os jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou. Parei para pensar e também me senti responsável por este absurdo. Me lembrei que carreguei tantas vezes a bandeira do PT, acreditando que ficaríamos livres de toda censura e repressão nesse país. E qual a minha surpresa em ler que a candidata em que eu votei e acreditei está repetindo o velho e tão execrado ato que marcou tanto a nossa geração e contra o qual tanto lutamos. Que vergonha que estou sentindo

Ana Amélia

Anônimo disse...

Caro Editor
è incrivel o despeito que esses anônimos tem pela candidata Ana Júlia! Será porque ela é mulher? Poís fiquem cientes DILMA E ANAJÚLIA VÃO GANHAR AS ELEIÇÕES. E aquele que já foi e não será mais vai perder, juntamente com aquele que não foi e nunca será. POR FAVOR DEIXEM AS MULHERES TRABALHAREM.

Bia disse...

Boa noite, caro Paulo:

o comentário do anônimo das 18:45 reflete a possível apelação para ocultar a incomptência, a corrupção, a inaptidão para a verdade e para o cumprimento de compromissos: alegar preconceito ou machismo!

Preconceito? Machismo? Não. Infelizmente, a governadora do Pará não se destaca pela questão de genero. Destaca-se pelas piores características políticas e ideológicas (perdão?) que alguém pode trazer na algibeira. E é só por isto que merece a derrota que se avizinha.

Eu, particularmente, ressalto sim a questão de genero: que infelicidade a nossa ser esta a primeira mulher a governar o Pará!

Abração, Paulo.

Marcelo Medeiros disse...

Completamente infeliz o anônimo das 18:45 ao achar que o fato de ser mulher gera essa postura contra o governo Ana Julia.
É contra o governo, viu ?
Nada contra a mulher Ana Julia.
O governo dela é que é inoperante, fraco e seguramente um dos piores que o Pará já teve.
Eu até já votei em duas ocasiões nela, mas desde a aliança com Jader Barbalho, conclui que ela passou a trilhar um caminho que a levou onde está agora: na lona.