segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um olhar pela lente

Funcionária da loja Christie's mostra um anel de diamante avaliado em mais de US$ 1 milhão, durante uma apresentação em Genebra, Suíça.
A foto é da EFE.

3 comentários:

Anônimo disse...

olha guarda logo isso ai porque se um deputado aqui do para ve na tua mao ja era ele se chama jader barbalho e uma fera esse rapaz

Anônimo disse...

È, dinheiro não traz felicidade, mas experimente, cá entre nós, viver como o bom selvagem de Rousseau... Ou, como diz aquele ditado americano, "já ficou rico, já fui pobre - rico é melhor!"

Comentários à parte, quero fazer a ti, PB, um pedido: nunca mais ouvimos uma música por ti selecionada; que tal voltares a essa boa prática?
Recomeçando, quem sabe?, com algo como Beatles ou Rolling Stones... Recomendo "All you need is love" (que poderia ser visto, inclusive, como uma dedicação imaginária da governadora Ana Júlia ao refretário aliancista Jáder Barbalho) ou "Like a Rolling Stone", também cabível para o caso da DS que desce a ladeira como uma pedra rolante (eu prefiro a última, embora a primeira seja também ótima).
Vai, PB, manda uma das duas!!!

Sílvia disse...

Pois é, também não entendi porque os vídeos musicais foram defenestrados. A seleção era da melhor qualidade. Emprestava uma leveza ao blog no início da noite. Uma pausa, que todos merecemos, para relaxar e aguçar, claro, nosso livre imaginário. E isso é bom!!! Obviamente, quando esse imaginário se desmancha no ar chega a frustração.
Então, Paulo, me permita fazer coro para que as músicas voltem à ribalta no Espaço Aberto. Eu, sinceramente, preferia ouvir os Beatles cantando All you need is love a ver o Landu que nem um cachorrinho. Um abraço.