quinta-feira, 6 de maio de 2010

A receita para trazer o “caneco”. Na certa!

Do leitor Madison Paz, sobre a postagem Dunga se renderá à vontade da maioria?:

A pergunta é pertinente, em toda a sua extensão.
Adriano, com todo o respeito pelo que já fez pela Canarinho, está sem condições emocionais e físicas para contribuir com a seleção em busca do hexa. A sua melhor participação é continuar recalcitrante no Flamengo para estimular o teimoso Dunga a esquecê-lo.
Nessa linha de raciocínio, garantida a vaga do Neymar, precisamos criar um factóide, uma ”crise conjugal”, talvez, para o Josué ou para o Elano. Só assim o teimoso Dunga poderá achar uma “lagoa” para abrigar o Ganso.
No mais, não podemos acampar às portas da CBF se não tivermos uma proposta de solução alternativa concreta a oferecer. No caso, trocar o Dunga pelo Dori. Se um Dunga vale muito mais que um Dori, então vamos levar 1 Dori + 1 Joel. E para que possam trabalhar em harmonia, vamos levar ½ Botafogo + ½ Santos.
É Caneco na certa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas vê se pode? Joel...?? Botafogo...?? Ganharam um Carioca depois de bilênios e já pedem 1/2 botafogo? Mas o que é isso? Já esqueceram do "desempenho, da "performance" do tal de botafogo no último brasileiro? Menos, menos! Rsrs

Fernando Bernardo

Anônimo disse...

Olá, Nandinho,

Fica brabo não.
Ainda que sejas "urubú", tú tens razão. Meio Botafogo na Seleção é dose prá cavalo.
Precisamos melhorar essa receita, oK?
Vamos deixar 1/2 Santos, somnete 1/4 de Fogão e, prá completar, mais 1/4 de Leão.
É partir pro abraço!