quinta-feira, 13 de maio de 2010

Para um mau governo, pouco tempo é muito tempo

De um Anônimo, sobre a postagem Sai Socorro Coelho. Entra seu mais ferrenho opositor:

E o governo vai acabando sem saber sequer se algum dia começou a funcionar.
Como disse o presidente chileno Sebastián Piñera, "quatro anos é pouco tempo para um bom governo e muito para um mau governo."

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana Júlia ordena "Operação Maquiagem" PDF Imprimir E-mail
Postado por Ronaldo Brasiliense
Qua, 12 de Maio de 2010 15:13

Caindo pelas tabelas em todas as pesquisas eleitorais, inclusive - e principalmente - nas encomendadas Pelo governo do estado, pagas com o dinheiro público, a governadora Ana Júlia carepa (PT/DS) resolveu apelar: nesta quinta, informalmente, todos os dirigentes da administração direta, indireta, fundações e autarquias do governo se reunirão com a governadora. Ela está exigindo de cada executivo um relatório das realizações feitas até agora. E, pasmem! Um plano de ação para os últimos 120 dias antes da eleição de três de outubro, quando buscará reeleger-se.

Notabilizada por comandar um governo sem projeto e sem obras, Ana Júlia quer agora exigir milagres de seus auxiliares: quer fazer em quatro meses o que não fez nos lamentáveis 1.304 dias de seu desastroso (des)governo. Vale-tudo, inclusive maquilar números e enumerar como sua, de Ana Júlia, obras executadas em outros governos, como a governadora fez com o Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, projetado e construído no governo do tucano Simão Jatene e inaugurado com a maior cara dura como se fosse obra do governo Ana Júlia. A ordem é comparar tudo com os quatro anos do governo Simão Jatene. Nos órgãos do estado estão sendo feitas reuniões de emergências e operações de maquiagem nunca vistas antes na história deste estado.