sexta-feira, 7 de maio de 2010

Jader no “Jogo Aberto”, radionovela e Duciomar

Uma entrevista exclusiva, com novas revelações sobre as desavenças entre o governo petista de Ana Júlia e o PMDB, é o tema principal do programa “Jogo Aberto” deste sábado, de 2 às 4 da tarde, na Rádio Tabajara FM 106.1. O entrevistado é o deputado federal Jader Barbalho, que, depois de muita insistência do jornalista Carlos Mendes decidiu falar e, provocado, emiteiu sinais sobre o destino que aguarda nos próximos dias a aliança PT-PMDB.
Jader fala de eleição presidencial, a possibilidade de palanque duplo para a pré-candidata Dilma Rousseff, a relação conturbada de seu partido no governo estadual e a possibilidade de candidatura própria do PMDB à sucessão de Ana Júlia. É uma entrevista imperdível.
O programa também vai veicular chamadas de uma radionovela “surreal” que está sendo produzida pela Tabajara FM e que deve estrear nos próximos dias. Ela se chama “A Roda do Poder” e envolve políticos que disputam o poder no estado de Pangará. Os personagens da novela são Narder Carvalho, Juliana Túlia, Simeão Arteni, Nalmir Ariel, Óciomar Gosta, Ernango Yamaga e Valtéria Íris Branco.
Por fim, o programa vai tratar do julgamento, na terça-feira (11), do pedido de cassação do mandato do prefeito Duciomar Costa. Das ruas da cidade, o repórter Mário Filé ouve a população, que julgará a administração de Dudu.
O “Jogo Aberto” pode ser ouvido no rádio, no celular ou pela Internet, no endereço www.radiotabajara.com.br.

Nenhum comentário: