sexta-feira, 5 de março de 2010

Almoço a três. E nada mudou.

O deputado Jader Barbalho, presidente regional do PMDB, e seu fiel escudeiro, Antonio José Guimarães, almoçaram ontem na farmácia Big Ben.
Estavam acompanhados de Parsifal Pontes, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa.
Quem os via, era capaz de imaginar que estavam conversando sobre as partidas do próximo final de semana pelo Parazão, entre Remo x São Raimundo e Independente x Paysandu.
Ou que estavam conversando sobre a previsão do tempo.
Não.
Ou por outra: era até possível que estivessem falando também sobre tudo isso.
Mas as composições para outubro e as negociações para a votação do empréstimo de R$ 366 milhões, pela Assembleia, também fizeram parte do cardápio, ou melhor, das conversas durante o almoço.
E ao que tudo indica, a história é igual àquela da Rosinha, que o blog já contou por aqui.
Nada mudou.
Absolutamente nada.
Todos, no PMDB, continuam com a mesma opinião.Igual, repita-se, ao caminhoneiro que era namorado da Rosinha.

4 comentários:

Mauricio Leal disse...

Um exercicio de futurologia
Jader n decide nada agora, so em junho, vai apoiar Ana Júlia, ue já está reeleita, jader quer o Senado. Dilma na frente de Serra com uma margem segura, pode levar que as oposicoes sequer tenham candidato, depois do governo Dilma (8 anos) vem Aecio que contruira uma alianca historica entre PT/PSDB

ANDERSONNBELEM disse...

Caramba meu! tirando essa tal de "aliança histórica" o mauricio leal está corretissimo. A conjectura abordada por ele deverá mesmo se concretizar,pois o Jader além de estar sendo pressionado por grande parte do PMDB nacional para fechar aliança de apoio ao governo da Ana Júlia, ele (Barbalho)sabe que a rreeleição de Ana Júlia é algo quase que inevitável principalmente agora que a candidata do PT para presidência da Republica está disparando na frente do serra, isto irá sem dúvida alguma contribuir de forma bastante positiva para a campanha da Ana, que diga-se de passagem está fazendo um bom governo e assim como o presidente Lula o seu segundo mandato será muito melhor,pois agora o governo popular já eliminou a maioria das sugeiras deixada pela gestão passada.Além disso o Jader realmente quer o senado e o PT é o melhor caminho para que ele consiga o seu objetivo, está demora em fechar a aliança é normal,pois pra quem conhece este cacique do PMDB sabe que ele pretende a barganhar com esse jogo.
Ana júlia reeleita, é isso galera!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sonhar não custa nada.
Devaneios, devaneios, devaneios como convem aos interessados.

Anônimo disse...

Anderson, você tem razão quando fala da "sugeira" do governo passado que a Donana jé eliminou, afinal, não eram tantas assim, mas as SUJEIRAS deste Governo Popular, o próximo Governo vai precisar de pelo menos uns 16 anos para limpar e reconstruir este Estado que é tão rico, mas que possui um povo pobre e "alguns' são "cegos' (cegueira mental, social, intelectual).