segunda-feira, 1 de março de 2010

Pauta de um só assunto na assembleia da Amepa

Está no site da Associação dos Magistrados do Pará (Amepa) o edital que convoca Suas Excelência para a assembleia-geral de hoje à tarde.
É assinado pela juíza Rosileide Cunha, presidente da AG.
A pauta prevê apenas e tão somente um assunto.
Diz o seguinte: “Quais providências serão tomadas para resguardar os direitos e garantias do magistrado, bem como a responsabilização penal e cível da referida entidade”
Leia abaixo a íntegra do edital.

-------------------------------------------

A Juíza Rosileide Maria da Costa Cunha, Presidente da Assembléia Geral da Associação dos Magistrados do Estado do Pará - AMEPA, atendendo requerimento da Diretoria Executiva, na pessoa de seu Presidente, na forma do art. 24, § 3º, I, do Estatuto Social.
Pelo presente edital CONVOCA todos os associados da Associação dos Magistrados do Estado do Pará - AMEPA, quites com suas obrigações sociais, para a reunião da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se realizará no Auditório da Amepa, no dia 01 de março de 2010, com primeira convocação às 17:30 horas, e com segunda convocação às 18:00 horas. Considerando os ataques perpetrados pela atual diretoria OAB/PA contra a magistratura paraense, será deliberado sobre o seguinte item:
- Quais providências serão tomadas para resguardar os direitos e garantias do magistrado, bem como a responsabilização penal e cível da referida entidade;
E para que ninguém alegue ignorância o presente EDITAL será encaminhado aos associados e publicado na forma estatutária.

Belém, 24 de fevereiro de 2009.
Juíza Rosileide Maria da Costa Cunha
Presidente da Assembléia Geral da AMEPA

Nenhum comentário: