
Charles Alcântara, presidente do Sinditaf (Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual), em artigo no Diário do Pará, no qual condena a contratação, pelo governo do Estado, do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), empresa privada que já está instalada na Sefa e, segundo se diz, vai desenvolver trabalhos com vistas a melhorar a arrecadação tributária. O sindicato, segundo Charles, representou ao Ministério Público no dia 8 de janeiro passado, alegando que a contratação afronta dispositivos legais que garantem o sigilo fiscal dos contribuintes, uma vez que as atividades do INDG incluem o acesso a dados sobre atividades econômicas em poder do Fisco.
3 comentários:
Como pode alguém falar tanta asneira assim...
contratação de terceiros, privados, em ano de eleição cheira a financimaento de campanha - "dinheiro não contabilizado". é só investigar.
Anônimo das 10:35, quem financia o INDG é o modelo MBC (movimento Brasil competitivo) que atua em apoio à gestão em vários Estados. Não entra um tostão do governo nessa estratégia. O negócio é sério!! Mais sério do que muitos que gostam de jogar suspeitas no ar, sem responsabilidade alguma!! Vá investigar para ver, meu caro!!
Postar um comentário