sábado, 16 de janeiro de 2010

Diretor nega desentendimento com seu chefe no Detran

O diretor de Unidades Regionalizadas do Detran, Joércio Barbalho, negou ontem à noite, em contato por telefone com o repórter, que tenha ocorrido qualquer incidente entre ele o diretor-geral do órgão, Alberto Campos.
“Eu fiquei até surpreso quando tomei conhecimento dessas informações de que eu teria me desentendido com o diretor-geral. Isso não ocorreu. Hoje [sexta-feira], inclusive, eu nem sequer me encontrava em Belém. E há oito dias que eu não falo com o Alberto”, reforçou Joércio.
Ele garantiu que seu relacionamento com o diretor-geral sempre foi absolutamente normal e revelou ser leitor de blogs, que ele considera o meio mais democrático para divulgar informações e opiniões.

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde tem fumaça há fogo...

Anônimo disse...

SÓ PRA DESCONTRAIR:

Como diz o Martinho da Vila:
"Não rolou, mas mai rolar,
Tudo o que você quiser..."
Ou melhor:
"Não brigaram, mas vão brigar,
Só porque Donana quer ..."