quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

“Me incluam fora dessa”

Da leitora Bia, sobre a postagem Ana Júlia, a "mãe" de 7,5 milhões. Você acredita?:

O cinismo, a hipocrisia e a convicção da Excelência estadual, de que o povo é mesmo desconectado da realidade e babaca, só têm parâmetro nas mesmas qualidades da Excelência municipal.
Assim, domingo cedinho, café coado, contei filhos, nora, neta, nossos amigos, colegas de trabalho, vizinhos e conhecidos. Somos cerca de 200. E lembrei de um samba maravilhoso, antigo, que dizia "... é preciso muito amor para suportar essa mulher..." e não resisti à paródia: "... é preciso muito HUMOR para suportar essa mulher..."
Daí que, a partir da minha contabilidade, solicito que a Excelência corrija suas contas. Deve excluir-nos da sua "boutade". Nós nos cuidamos sem ela. Não porque sejamos ricos ou soberbos. Precisamos da saúde pública e de escola de qualidade. Precisamos de segurança pública. Mas, não as temos.
Assim, solicito que ela passe a dizer que cuida de 7.499.800pessoas. Além da justiça cívica e da correção estatística de nos excluir, esse número aliviaria a contumaz hipocrisia, a renomada leviandade e a baixíssima inteligência que a caracterizam.
Isso me fez lembrar que toda vez que ela diz representar as mulheres, penso em contratar um advogado para que me exclua dessa representação. Acredito que as leis devam dar o direito à exclusão, assim como garantem o da inclusão, né? Não perdi a esperança. Até o final de janeiro ainda estou aqui e topo ser objeto desta ação judicial!

9 comentários:

Amanda Pimentel disse...

Também solicito que ela passe a dizer que cuida de 7.499.760pessoas.

Anônimo disse...

também solicito que ela passe a dizer que cuida de 7.249,76 porque na minha familia ninguem depende da governadora graças a deus!

Anônimo disse...

A governadora só está preocupada em tentar eleger um dep federal da sua própria tendencia que não tem expressaõ nenhuma no estado. ISSO É UMA VERGONHA

Anônimo disse...

trabalho com mais de 1000 mulheres produtoras rurais
pedimos também para ser excluídas da lista

Marcelo Medeiros disse...

Peço, também, exclusão de todos os meus parentes residentes no Pará, que são superiores a 100 pessoas, que não tem abrigo dessa "mãe".
Minha filha teve seu carro roubado há cerca de 30 dias atrás e, até agora, continua sumido.
Por duas vezes, já fui vítima de tentativas de assaltos na rua, procurei proteção policial e.... nadica de nada.
Mau irmão teve sua casa arrombada em Mosqueiro, neste final de ano, levaram o que quiseram e a polícia.... só no desejo.
E é assim, essa "mãe" discursa querendo tapar o sol com a peneira. Seu governo é seguramente o pior que o Pará já teve e as propaladas mudanças só no discurso.
Quem sabe possamos pedir ajuda para o nosso novo bispo !

Anônimo disse...

Amigos do Espaço Aberto,
Estive em Salinas para as festas de fim de ano e fiques estarrecido com a quantidade de lixo na praia do Atalaia e na cidade. Dá impressão de que a cidade está sem prefeito. Frequento Salinas há vinte anos e nunca vi a cidade naquela situação. Fiquei chocado. Por favor, denunciem o caso. Esncontrei fotos no blogbelem.blogspot.com

Anônimo disse...

Também fiz um balanço de meus familiares e agregados. Somamos um total de aproximadamente 75 pessoas que não tem abrigo da DESgovernadora e por isso solicitamos encarecidamente que ela se digne a corrigir sua contabilidade, nos excluindo de sua relação de "filhos".
Com relação à pretensiosa declaração da DESgovernadora de que representa as mulheres paraenses quero dizer que quando ouço isso me sinto profundamente indignada e ofendida. Penso como a Bia: cabe nesse caso uma ação judicial sim com pedido de indenização por danos morais e tudo.
Lia

Anônimo disse...

Eu e todas as demais mulheres de minha família (10) também queremos ser excluídas, afinal, essa senhora não nos engana com seu discurso falacioso.

Anônimo disse...

conta só quanto voto perdido de poucas mulheres
imagina se todas se pronunciassem?