quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

“Licor de ferrugem”. É a água da Cosanpa.

De um Anônimo, sobre a postagem A Cosanpa, do discurso à prática:

Moro no bairro do Marco, perto do Bosque, e a água que a Cosanpa está fornecendo é puro licor de ferrugem, se é que existe tal licor.
O que falta para que estes dirigentes da Cosanpa tomem juízo e trabalhem para resolver este problema?
Por sinal, não é por falta de dinheiro, pois esta Empresa recebe dinheiro do PAC, do BNDES, do Bird, do governo do Estado, do Banco do Brasil e da Caixa.
Em tempo algum esta empresa teve tanto dinheiro.
O que falta é vontade de trabalhar dessa gente de mando da Cosanpa.
O governo do PT fez acordo com o Jader e este ficou com a Cosanpa de porteira fechada, e vemos que estes que o PMDB colocou para gerirem a Cosanpa ainda não disseram o que vieram fazer.

6 comentários:

Newstein disse...

Concordo com o Anônimo, moro no mesmo bairro e a água que chega aqui é da cor que descreve. Para ter uma ideia do problema, pasmem, tive que instalar filtro de água na entrada da máquina de lavar, caso contrário a roupa ao final da lavagem ficava amarela.
P.S.: Gasto um refil por mês pois a concentração de sólidos em suspensão é alta e rapidamente satura o filtro, trancando a passagem da água!

Isso é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Moro na Pedreira e aqui também sofremos com o mesmo problema e assim como o anônimo das 20:27 mencionou, a água aqui também deixa as roupas amarelas. Imaginem o que acontecerá com nosso organismo se ingerirmos essa água. Onde estão os investimentos que a Governadora alardeia ter feito na COSANPA? Essa é a água que o governo que tem as pessoas como seu maior investimento, oferece para as pessoas.

Anônimo disse...

Agora mais uma despesa temos que ter neste desGoverno do PT. A compra de agua "mineral" para bebermos. Antigamente bastava que a agua fornecida pela Cosanpa passasse por um filtro cumum e estaria em condições para bebermos. Agora a coisa mudou, não dá para beber esta agua, alem da ferrugem o gosto de ferro na agua fornecida pela Cosanpa. A quem reclamar? Antigamente se reclamava ao Bispo, mas nem isto temos. E o pessoal barbalhiano a usufruir destes cargos comissionados, que não são poucos para o pessoal fazer politica para o PMDB. Para onde vamos? E a nossa Governante maior não vê ou lê sobre o que se passa nesta Empresa, para ela tudo esta bem, parece até que ela não mora no Pará e sim na Suiça. E o pior que na conta da Cosanpa, vem um elatório mentiroso dizendo que a agua é de excelente qualidade. Onde está o Pocon que não vê estas coisas?

Luiz Otavio Braga disse...

Não pederia deixar de representar o bairro do Umarizal. Aqui no prédio em que moro a água é marrom e as roupas brancas nem Omo dá jeito!
Belém virou terra de cego. Ninguém sabe ninguém viu e a carruagem segua rumo ao precipício.

Anônimo disse...

Eu gostaria que a cosampa desse uma passada na rua são pedro jardim liberdade na quadra03 no bairro do bengui bem ao lado de uma igreja e verificase uma encanacao que fizem que deixa os moradores sem agua quando a molecada resolve tomar banho e fazer de lava jato e gasta litror de agua na vala.

Gustavo Sauer disse...

Enquanto o estado controlar o setor com monopólio, não espere por qualidade. O que garante qualidade é a concorrência. Sem concorrência, sem qualidade. Isso é o abc de economia.