domingo, 19 de julho de 2009

O “Comando Blog” vem aí

O jornalista Carlos Mendes anunciou ontem, em seu Jogo Aberto, uma nova atração na programação da Rádio Tabajara FM 106,1.
Vem aí o programa “Comando Blog”.
Vai tratar, é claro, desta mídia que caiu no gosto de todos – jornalistas com e sem diploma, principalmente.
O programa vai veicular as notícias, os furos, os debates, as polêmicas, enfim, tudo o que se passa neste movimento palco virtual.
E terão vez não apenas os blogs de Belém, mas qualquer blog que mereça destaque a ser levado ao público.
Seja bem-vindo o programa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom. O rádio paraense anda muito devagar e precisa de uma sacudida. A Rádio Tabajara, de que já sou fã, tem excelentes programas e agora vai incorporar mais um, o Comando Blog.

Ana Carla Pereira- publicitária

Ariel Castro disse...

Valeu pela idéia, alguém tinha que sair na frente em relação as publicações de blogs.

Blog do Ariel Castro.

Carlos Mendes disse...

Olá, Ariel
Obrigado por suas palavras. Sinta-se um dos futuros convidados do programa. O "Comando Blog" será um programa aberto a todas as tendências de blogs, dos jornalistas aos poetas, dos escritores aos pensadores, prosistas ou mesmo aqueles que transformam suas páginas num diário íntimo disponível ao público. Quero fazer uma grande homenagem ao Quinta Emenda, do primo Juvêncio, que se foi precocemente, deixando em todos nós que o admirávamos um misto de tristeza e vazio. O Juvêncio foi a primeira pessoa a quem falei sobre a idéia do "Comando Blog". Ele gostou, disse para eu ir fundo, criar umas boas vinhetas e mandar ver que ele iria divulgar no Quinta. "Tu me convidas, primo?", sondou Juca. Respondi: "não, não te convido. Eu te intimo a participar do programa". E ele: "então, já me sinto intimado e compromissado". Infelizmente, não deu tempo de ele estrear o programa, honrando a Rádio Tabajara com sua presença. O programa deve estrear esta semana. As vinhetas já foram gravadas.

Carlos Mendes

Lafayette disse...

Mais um sucesso da Radio Tabajara.

Eu vou escutar.