sábado, 18 de julho de 2009

Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Brown, as boas exceções

Da profesora Maria Emília, sobre a postagem Arnaldo Antunes e Marisa Monte - Grão de Amor:

Quero deixar aqui meu comentário definitivamente positivo a respeito do trabalho de Marisa Monte junto com Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes.
Ando vendo que, ultimamente, a música brasileira está descendo ladeira abaixo. Talvez eu esteja sendo muito exigente.
Entretanto, ao conhecer o trabalho desse grupo, voltei a acreditar na competência dos músicos brasileiros. Podemos constatar isso, ao observar a composição das letras e nas possibilidades sonoras que esses músicos têm criado para suas melodias.
Estou aos poucos analisando o conjunto de sua obra e, a cada dia, me apercebo da beleza que, aliada à singeleza das composições, está fazendo com que as composições se tornem as mais lindas dos últimos tempos. Parabéns ao grupo.
Confesso que estou perplexa.
Excelente trabalho!

Profa. Phd. Maria Emília Almeida da Cruz Tôrres

Nenhum comentário: