No AMAZÔNIA:
O técnico do Paysandu, Válter Lima, mudou o planejamento e deve viajar hoje a Marabá, no sul do Pará. O objetivo do técnico é acompanhar a partida entre Águia e Sampaio Corrêa-MA - próximo adversário bicolor -, no estádio Zinho de Oliveira.
Inicialmente, Válter não viajaria e assistiria à partida em uma gravação de DVD. Contudo, o técnico, em conjunto com a diretoria do Paysandu, preferiu estar presente no local do jogo para conhecer melhor o time maranhense, cuja atuação ele acompanhará pela primeira vez.
Valtinho comandará um treino hoje pela manhã e, no início da tarde, viaja para o sul do Estado. O retorno a Belém será na madrugada e, amanhã, ele reassume a direção do elenco. A intenção era realizar um jogo-treino no final de semana, contra uma equipe amadora de Belém, mas, por falta de adversário, o técnico comandará apenas um novo coletivo-apronto.
'Esse é o momento. É uma oportunidade única de ver o adversário. Não posso perder', prosseguiu. Em seguida, Válter expôs seu otimismo em relação à classificação alviazul à segunda fase do campeonato. 'Tenho toda a convicção do mundo de que a composição de resultados será favorável ao nosso time', previu, referindo-se aos jogos de hoje entre Águia x Sampaio e Luverdense x Rio Branco.
A viagem da delegação alviazul, rumo a Codó, está prevista para a quinta-feira, 30, por via terrestre. Em Codó, os bicolores ficarão alojados no hotel Tio Sam. O grupo treinará na sexta-feira e no sábado, no estádio Renê Bayma, às 16h. Válter espera adaptar bem a equipe às condições do gramado.
'Deu para ver as imagens do jogo deles [maranhenses] contra o Rio Branco e percebi que o campo é bom. Isto é um fator positivo para uma boa partida', afirma o atacante Zé Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário