sexta-feira, 3 de julho de 2009

Atrasos, prejuízos, chutes e pontapés. É a Velox.

Do leitor Renato, sobre a postagem Mais uma da Velox:

O apagão da OI/Velox começou por volta das nove da noite.
Por conta disso, os voos da TAM que saíam de Belém sofreram um atraso enorme.
O que ia para Macapá que deveria sair às 2h30 saiu às 3h15.
O de São Paulo, que saía às 2h55 terminou o chek in às 3h15.
O que ia para o Rio às 3h saiu às 4h.
No balcão, nos informaram que o sistema estava fora do ar por conta do blackout da Velox. Como eles utilizam esta banda larga (ou será podre) para acessar rede, todo o despacho de passageiros e bagagens teve que ser feito no manual.

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Do Espaço Aberto:

E aí, quem paga os prejuízos das companhias aéreas?
Quem paga os prejuízos de seus clientes?
E quem paga os prejuízos dos próprios clientes da Velox?
Mas é preciso ficar claro: não se reclama tanto do problema em si, do apagão. Isso é uma contingência a que toda empresa – no caso, as prestadoras de serviços de internet – está sujeita.
O problema é o desprezo pelo consumidor.
Ninguém consegue falar com um atendente na hora do apagão.
Ninguém consegue obter uma explicação sobre o que está acontecendo.
Ninguém consegue saber em quanto tempo os serviços voltarão à normalidade.
O atendimento dessas operadoras é péssimo, é deplorável.
Consumidores – inclusive os adimplentes, ressalte-se – são tratados aos chutes, aos pontapés.
E ninguém faz nada.
É assim.
Sempre foi assim!

3 comentários:

Carlos Mendes disse...

Olá, amigo Bemerguy
Estou informando a você e a todos que acessam o blog que, a pedido do procurador da República Alan Mansur, estou elaborando representação para efeito de ação civil pública contra a empresa OI/VELOX pelos reiterados abusos praticados contra todos nós, himilhados e espoliados clientes. Quero aproveitar e convidar aqueles que por ventura também se sentem prejudicados a assinar a representação para que ela, encorpada e fundamentada, alcance seus objetivos. Ou seja, repor os prejuízos e danos que estamos sofrendo. Quem quiser assinar a representação (já tenho 10 corajosos clientes da OI/VELOX dispostos a isso) pode entrar em contato comigo pelo email: carlosmendes49@gmail.com

Vamos à luta

Um abraço

Carlos Mendes

Newton Pereira disse...

Tive a infelicidade de viver esse momento, meu voo sairia as 02:25 para S. Paulo e tinha que pegar outro as 08:10, pela Pantanal par Marília, mas com atraso da TAM/VELOX fiquei em Congonha até as 13:30h.
Quem vai pagar meu prejuízo????
A velox ou a TAM, fiz reclamação na companhia aérea, e quando retornar à Belém também vou acionar a OI/VELOX

Newton Pereira

Anônimo disse...

A questão é: onde anda a Anatel? Para que servem essas agências de regulação, se não aparecem nessas horas? Servem apenas para autorizar aumento de tarifas?