sábado, 6 de junho de 2009

Reencontro animado

No AMAZÔNIA:

O lateral-direito Jucemar, 28, a mais nova aquisição do Paysandu, teve uma recepção calorosa em seu retorno à Curuzu, onde ele esteve em 2008. O defensor reencontrou velhos companheiros de trabalho, que o desejaram boa sorte. O que não faltaram foram elogios ao lateral, que estava jogando no Joinville, de Santa Catarina.
'É um grande jogador, um profissional sério, que vai ajudar bastante o grupo nessa caminhada rumo à Série B', declarou Balão, destacando que, no ano passado, o lateral fez boas partidas com a camisa do time. 'Espero que ele volte a ter o mesmo desempenho no campeonato deste ano', complementou Balão.
Outro antigo companheiro que desejou boa sorte a Jucemar foi o zagueiro de área Bernardo. 'Ele merece estar com a gente. É uma pessoa amiga, com espírito de união', disse. O zagueiro também destacou as qualidades do lateral quando está em campo. 'É um lateral moderno, um jogador que tanto faz a marcação como apoia quando o time está no ataque', avaliou. 'É mais um que chega para reforçar o grupo e, com certeza, disposto a levar o Paysandu à Série B', arrematou.
Por enquanto, o novo contratado se submete a exames clínicos, cardiológicos e físicos. Conforme determinação da diretoria, o lateral só concederá entrevistas quando já estiver com o contrato assinado, o que ocorrerá após o parecer da equipe médica e dos preparadores do clube.
Segundo a assessoria do clube, a contratação do lateral, um dia após o técnico Edson Gaúcho ter informado que não haveria mais contratações, não chegou a causar mal-estar no clube. A informação passada à imprensa foi de que o jogador já negociava seu retorno à Curuzu com o conhecimento do treinador.
Quando o treinador falou sobre a não-vinda de novos jogadores, segundo a assessoria, estava se referindo a 'medalhões' do futebol brasileiro, como Edmundo e Dodô, que tiveram seus nomes especulados no clube. O fato de Jucemar ter iniciado a carreira profissional pelas mãos do comandante bicolor, quando este dirigia o Criciúma, em 2002, foi apontado como mais um motivo de aprovação da contratação do atleta por parte de Gaúcho.
Ele teria concordado em não receber um mês de salários adiantados, o que levou a diretoria do clube a fechar a contratação. O atleta só entrará na folha de pagamento do clube a partir do próximo mês, quando já poderá até estar jogando, dependendo, claro, do treinador.

Nenhum comentário: