domingo, 21 de junho de 2009

Mãe flagra padrasto molestando criança de 11 anos

No AMAZÔNIA:

Um novo caso de abuso sexual revoltou a população do Paracuri, no distrito de Icoaraci. Desta vez a vítima foi uma criança de 11 anos, molestada dentro de casa, pelo padrasto. O acusado, Sérgio Augusto Loureiro Jardim, foi preso na madrugada de ontem, após denúncia feita pela esposa, Roberta Santos, a policiais militares que rondavam a área. Antes de ser detido pela equipe da 8ª Zpol da Seccional de Icoaraci, Sérgio foi agredido por moradores do bairro que, revoltados, atacaram o acusado a pauladas e pontapés.
Roberta tem um casal de filhos, a vítima de 11 anos e um adolescente de 15 anos. Segundo informações da polícia, o jovem percebeu que diariamente, na madrugada, o padrasto acordava para se deitar na cama da criança. Sérgio, com frequência, abusava da menina. 'Ele apalpava a minha irmã tocando em suas partes íntimas, enquanto ela dormia. Ao mesmo tempo ele se masturbava e depois voltava para cama com a minha mãe', conta o rapaz. Ele diz que por diversas vezes tentou alertar a mãe, que nunca acreditou na versão do garoto.
Roberta somente foi perceber a gravidade do fato quando a menina, com medo de retaliações, contou o caso à mãe. 'Fiz uma armadilha durante a madrugada de ontem e ele caiu direitinho. Fingi estar dormindo e esperei. A nossa casa tem dois pavimentos e meus filhos dormem no andar de baixo. No meio da noite, vi quando ele acordou e se levantou. Ainda ficou me olhando, para ver se eu realmente não estava acordada, e depois de se certificar, desceu. Aguardei alguns minutos e o segui. De repente me deparei com uma cena que prefiro esquecer, ele molestava a minha filha', relata Roberta, em prantos.
Imediatamente ela expulsou o acusado da casa, onde ambos moravam há seis anos. Aos gritos, a mãe da menina saiu para chamar a polícia. A vizinhança acordou com o escândalo e começou a espancar o suposto aliciador. Os moradores do bairro foram impedidos de linchar Sérgio com a chegada da polícia. Segundo o escrivão Fabiano Almeida, o acusado foi conduzido à Seccional de Icoaraci, onde está encarcerado aguardando o posicionamento da Justiça.

Nenhum comentário: