sexta-feira, 24 de abril de 2009

Advogado diz que seu cliente retomará rotina em Altamira

No AMAZÔNIA:

'Solto, ele agora vai voltar para Altamira e retomar a rotina. Ele vive na cidade e tem negócios por lá. Sempre exerceu a função de pecuarista e vai novamente tocar a vida e os negócios', afirmou o advogado de Bida, Eduardo Imbiriba, ontem, ao G1. Imbiriba acredita que o fazendeiro não vai voltar para a prisão e deve aguardar o julgamento em liberdade. 'Ele conseguiu a liberdade em caráter liminar. Se essa decisão saiu pelo STJ, dificilmente ele volta a ser preso quando o habeas corpus for discutido', disse.
Para o advogado, a prisão de Bida não teve fundamentação e violou garantias constitucionais. 'Foi um constrangimento ilegal. Bida estava solto há um ano, vivendo e trabalhando em Altamira, não havia necessidade de ser preso. Depois dessa humilhação, ele e toda a família estavam na expectativa para a saída da prisão', disse.
Na noite de ontem Bida já dava demonstrações de que a rotina seria retomada. Por volta das 22h ele foi visto, acompanhado, jantando em um restaurante de comida nordestina localizado na travessa Mauriti, entre Duque de Caxias e Visconde de Souza Franco.

Nenhum comentário: