domingo, 26 de abril de 2009

Minha casa, minha vida

Na coluna Radar, de Veja que começou a circular ontem:

Minha casa...
O governo Lula não pode reclamar de Helder Barbalho, o filho e herdeiro político de Jader. Prefeito de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, Helder assinou na quarta-feira o convênio com a Caixa para a implantação do programa Minha Casa, Minha Vida na cidade. Até aí, beleza. Mas, antes mesmo da assinatura, já fazia sua parte para cumprir a meta do governo de reduzir o déficit habitacional. Começou pela sua própria residência.

...minha vida
Aos 29 anos, Helder está construindo uma casa de cinco suítes, com piscina e sauna. Só o terreno, de quatro lotes, custou 500 000 reais. E, apesar do luxo e do patrimônio, o jovem prefeito usou um financiamento da Caixa. O governo já pode comemorar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ele esta dando o exemplo, não usar o dinheiro da Prefeitura de Ananindeua em proveito proprio. Atualmente qualquer pessoa pode solicitar financiamento para construir casa, afinal acho que este senhor não ganha folha de mangueira! Se não tivesse pedido financiamento estariamos a estas horas a censura-lo por talvez estivesse usando o dinheiro da Prefeitura. É a tal mania de falarmos dos outros.

Anônimo disse...

A revista Veja errou mais uma vez. O terreno custou pouco mais de 200.000,00 e foi registrado no cartório Kós Miranda.

Anônimo disse...

Aquele anjinho lá de Marituba deveria se mudar para Ananindeua e se chamar Helder Barbalho.
Pois não ?

Anônimo disse...

Todo mundo quando ouve falar da Familia Barbalho só pensa em barbalhidades e isto não é a verdade, veja se o Dep Jader viajou a passeio com verba da Camara. Ele deu um bom exemplo para esta classe politica que só pensa em se beneficiar. Lambada neles JADER.

Anônimo disse...

O registrado no cartório não quer dizer que seja o valor da compra. Tenho até peninha do prefeito, que não tem dindim pra construir sua casa própria e recorre a Caixa.

Anônimo disse...

200.000 uo 500.000 fico imaginando como seria esta mansao,pois na minha realidade sou apenas uma agregada dando um duro danado pra juntar um troco para comprar um terreninho de 5.000 e vivendo um sonho que é eterno O PAC.ontem a água que transbordou o canal do una deu no joelho,pensa em um povo que reza para não chover ,somos nos moradores do UNA