No AMAZÔNIA:
Um trágico acidente ocorrido na madrugada de ontem, tirou a vida do jovem empresário Lívio Brunni Salgueiro Soares Pereira, de 24 anos, em Santarém, no oeste paraense. Lívio trabalhava no ramo da comunicação e possuía uma produtora de filmes. Ele era filho do empresário Nivaldo Pereira, proprietário da Rádio e TV Ponta Negra, retransmissora do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) no oeste do Pará, e neto do empresário Joaquim da Costa Pereira, dono da Rádio e da TV Tapajós, retransmissora da Rede Globo na região.
Segundo a Polícia Militar de Trânsito, Lívio retornava de um aniversário e dirigia pela rodovia estadual Santarém-Curuá-Una (PA-370) quando perdeu o controle de seu veículo num trecho ainda em construção e capotou em alta velocidade. Ele estava em companhia de sua namorada que saiu ilesa. Lívio Pereira ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por alguns amigos que vinham em um carro logo atrás do seu e que também estavam no mesmo aniversário. O jovem empresário chegou ainda consciente na emergência do Pronto-Socorro Municipal de Santarém, mas seu estado foi se agravando devido aos ferimentos.
Os médicos ainda realizaram duas cirurgias para tentar recuperar os sinais de vide do jovem. Lívio Pereira teve parte do intestino e do baço retirados durante as intervenções cirúrgicas, mas o quadro se agravou e ele sofreu uma parada cardíaca. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo. Após este procedimento médico, Lívio Brunni foi transferido para o Hospital Regional Público do Oeste, ainda em Santarém. À tarde, Lívio Pereira teve de passar por uma segunda cirurgia. Ele sofreu uma nova parada cardíaca e não resistiu, morrendo por volta das 15 horas. No seu site de relacionamento na internet foram deixadas várias mensagens de amigos consternados com o seu falecimento. 'Deus receba mais um anjo aí no céu, que deixa muitas saudades aqui na terra', disse, em mensagem, Débora Cibele, uma de suas amigas da cidade de Santarém. A família não informou à reportagem sobre o local e o horário do velório, além do local do sepultamento.
Um comentário:
meu pai sofreu um acidente paresido hoje em ererê o o meu pai foi desviar de uma moto e capotou e desue uma ribanseira de tres metrossorte ele estava com simto e nao sofreu nada grave e o motoquero q avansou a comtramao fugiu.
29/09/2010
Postar um comentário