sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Valtinho diz que Panter ainda não está morto na decisão

No AMAZÔNIA:

O técnico do São Raimundo, Válter Lima, deu um recado ao Paysandu, ontem, após a derrota de sua equipe. Para o treinador nada está perdido, embora ele reconheça que reverter o quadro é muito difícil. 'O Paysandu está com a mão na taça', disse. 'Mas é bom eles não esquecerem que ainda vamos fazer o segundo jogo e que continuamos vivos', completou. Valtinho, como é chamado, considerou o placar injusto para o futebol apresentado pelo sua equipe, sobretudo no primeiro tempo. 'A gente merecia sair no intervalo com uma vitória de pelo menos 1 a 0, já que nosso time foi bastante superior', avaliou.
Para o comandante alvinegro, a expulsão do meio-campista Marcelo Pitbull, ainda na primeira etapa, desestabilizou a equipe santarena. 'Não tenho dúvida de que nosso time foi sim prejudicado com a saída do Pitbull, já que jogar contra o Paysandu com onze (jogadores) já difícil, imagine com um atleta a menos', argumentou. Valtinho adiantou que não pretende pedir à diretoria algum tipo de punição ao atleta. 'Ele foi provocado com um tapa na cara e não teve equilíbrio emocional para relevar a situação', comentou.
Para o jogo de domingo, o treinador poderá contar com a volta de Hélcio, artilheiro do time que cumpriu suspensão ontem. 'É um reforço importante que temos para o segundo jogo, embora o Garrinchinha tenha ido muito bem hoje (ontem)', afirmou. Entre os jogadores o pensamento era o mesmo do treinador. 'Nossa equipe teve tudo para sair de campo no primeiro tempo com a vitória. Ingfelizmente não conseguimos finalizar com qualidade as jogadas de ataque que foram criadas', lamentou o arqueiro Labilá, que elogiou o atacante adversário Balão, autor de dois gols. 'Foram dois chutes sem defesa', avaliou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dizem que o Pittbull já está "contratado" pelo bicolete..hehe