segunda-feira, 19 de maio de 2008

Torcida bicolor vaia o time depois do jogo

No AMAZÔNIA:

O Paysandu não resistiu à superioridade do Ananindeua e caiu, ontem, em plena a Curuzu, diante do Ananindeua, por 3 a 1, resultado que desbancou o time da segunda colocação na classificação da Taça Estado do Pará, o returno do Parazão, onde os bicolores ocupam agora a terceira colocação, com dez pontos, atrás de Remo e Ananindeua, que somam 18 e onze pontos, respectivamente. Foi a segunda derrota seguida do Papão, que vinha de um tropeço frente ao maior rival, o Remo. Os poucos torcedores que foram à Curuzu não pouparam o time das vaias na saída de campo. Os mais visados foram o goleiro Ânderson e o técnico Édson Boaro, que entregou o cargo após o jogo.
Precisando da vitória para se manter na segunda colocação, o Papão começou o jogo pressionando o adversário. Logo no primeiro minuto, Luis Carlos Capixaba quase abriu o placar. Mas a resposta da Tartaruga veio numa falha clamorosa do goleiro Ânderson, que bateu roupa num chute de Joãozinho. No rebote, Hallace, nas barbas dos zagueiros, mandou para a rede. O Paysandu se desorganizou em campo após o gol, o que acabou sendo bem aproveitado pelo visitante, que explorava com eficiência a velocidade de seus atacantes.

Mais aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

As arquibancadas novas foram inauguradas sob clima de velório, testemunhas que foram de mais um vexame-espetacular do bicolete...
E ainda falta os camarotes, qual será o próximo grande mico listrado?

Anônimo disse...

Pinçado na net:
Compra-se vaga na série C do Brasileiro

Presidente do conselho deliberativo do time do Joinville, prefeito da cidade de mesmo nome e vice-presidente da ABM (Associação Brasileira de Municípios), Marco Teobaldi teve uma idéia para fazer com que sua equipe dispute a série C do Campeonato Brasileiro: Comprar a vaga.

Jogando bola, nem pensar, né?

Alô sofredores, digo, torcedores do bicolete, essa é a oportunidade: comecem a passar a sacolinha, que a "coisa" está indo pro brejo...rs