quarta-feira, 7 de maio de 2008

Só em Belém, são uns 2.500 que têm DAS no governo do Pará

Agora já se sabe – com certa precisão, é claro – quantos são os ocupantes de cargos DAS do governo do Estado apenas em Belém. São 2.500. No mínimo.

Todos eles estão agora no Hangar – Centro de Convenções ouvindo uma exposição do secretário de Planejamento sobre o Programa "Pará Terra de Direitos". A governadora Ana Júlia, que também está presente, abriu o evento.

E de onde vem a certeza de que os DAS em Belém são pelos menos 2.500? Porque o espaço reservado para a exposição tem 2.100 lugares. Colocaram lá mais umas 400 cadeiras. E ainda tem gente em pé no auditório, segundo sopraram há pouco ao blog.

O detalhe nada desprezível: todo comissionado, antes de subir para o auditório, tem que preencher um formulário, uma espécie de cadastro.

Mas quem sabe não estão fazendo um censo sobre quantos são os DAS? Talvez saibamos disso, mas só depois.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os DAS's foram convocados para estarem presentes ao evento de hoje no Hangar. Agora, DAS preenchendo cadastro?
Huuuuuum, vindo do PT, aí tem!!!

Anônimo disse...

Com tanta coisa pra fazer e a nossa nobre governadora, depois de uma semana pelo exterior, proporciona esse espetáculo no Hangar. Pará, Terra de Direiros e de muitos DAS.

Antonio Fernando

PS: Enquanto isso, o Hospital Regional de Santarém continua funcionando só para exames.

Anônimo disse...

Fontes de dentro do governo informam que mesmo sem funcionar como deveria, o Hospital Regional de Santarém, inaugurado, devidamente concluído e equipado, pelo governador Simão Jatene no dia 22 de dezembro de 2006, pra ser mais exato, corre um sério risco de fechar suas portas definitivamente.
Os equipamentos de média e alta complexidade estão se deteriorando por pura falta de manutenção e os cuidados necessários para garantir sua vida útil.
FALAR É FÁCIL, FAZER É QUE SÃO ELAS!!!