terça-feira, 6 de maio de 2008

O boi avoa como um Curió. Ou Curió avoa como boi.

Em Curionópolis, o prefeito Sebastião Curió bate as asas com o apoio do PT, PCdoB, PSDB, DEM, PSB, PRTB, PRB, PR, PMN, PV, PDT, PSL, PSC, PPS, PSOL e PTC.

Contou? São dezesseis partidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai ver, é mais uma "obra política" do grande Metamorfose Ambulante da Silva.
Faz escola, ora.
Depois de incensar companheiros-mensaleiros; aloprados, severinos,paloccis,renas,cidsogras, médici e outras grandes figuras, não se espantem de nada.
Breve, ele estará num paclanque afirmando algo assim:
"...o companheiro Curió, grande caráter perseguido pela zelite impressa, teve grande participação na descoberta de Serra Pelada, como nunca se víu neste país"...
Alguém duvida??!!
Essa é a new ética das coligações petistas.

Anônimo disse...

Caro blogueiro,

Em nome da direção estadual do PSOL-PA, que tenho a honra de presidir, desminto como infundada a informação de que o PSOL em Curionópolis estaria participando de reuniões com vista a coligar com o atual prefeito, Sebastião Curió (DEM).
O PSOL não participou, nem participará de qualquer articulação neste sentido. Nosso partido é oposição frontal ao atual governo do município e nas próximas eleições atuará em campo próprio.
Ademais, um partido de esquerda, com as características do PSOL, jamais estará irmanado com uma personagem que possui as mãos manchadas de sangue de tantos brasileiros, como é o caso do coronel Curió, cuja presença na região tem sido, ao longo das últimas três décadas, sinônimo de violência e corrupção.

Araceli Lemos
Presidenta do PSOL Pará

Poster disse...

Presidenta Araceli,
Sua resposta será postada na ribalta nesta quarta-feira.
Disponha sempre do Espaço Aberto.