segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mulher surra e prende bandido

No AMAZÔNIA:

No início da tarde de ontem, no bairro do Jurunas, um homem armado com faca de cozinha invadiu uma residência e tentou assaltar uma mulher que mora sozinha. Mas a vítima reagiu, desarmou o homem e aplicou-lhe uma surra, antes de entregá-lo para os policiais.
Marcos Santos da Silva, 25 anos, chegou à casa de Rosana Alves pedindo informações sobre aluguel de quarto naquela área. Informado de um possível cômodo vago em uma vila, o homem foi embora, mas logo em seguida voltou, afirmando que tinha sido vítima de assalto e precisava de ajuda.
Assim que Rosana foi à cozinha pegar um copo de água com açúcar, Marcos invadiu a casa e a ameaçou com uma faca de cozinha.
'Ele (Marcos) me disse que sofria de pressão alta e estava assustado com o assalto que tinha sofrido. Tentei ajudar, mas quando eu vi, ele estava com uma faca apontada para a minha garganta. Rapidamente, eu desarmei ele e dei nele com a mesma faca que ele me ameaçou. Ele teve foi sorte', relatou a suposta vítima.
Uma guarnição da Polícia Militar, chefiada pelo cabo Erasmo, chegou ao local para prender o acusado minutos depois de acionada. 'Eu não fiz nada. Eu só queria alugar um quarto, essa mulher me confundiu. Eu não sou assaltante', tentou defender-se o acusado.
'Só porque eu moro sozinha, esses caras acham que eu sou indefesa. Não sou, não. Não tenho medo de bandidinho. Esse cara (acusado) abusou da minha boa vontade e levou uma surra para aprender', declarou Rosana Alves.
O caso foi registrado na Seccional da Cremação, onde acusado e vítima ficaram frente a frente. 'Diz que eu estou mentindo pra tu veres. Agora esse safado (acusado) fica aí, com cara de santo, mas queria se vestir de homem para mim. Levou o dele', disse Rosana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Luluquefala:
Juro que quando eu li o título do post, pensei que fosse a Maria dando uma surra no Duciomar por causa da fantasminha Elaine.
Hehehehehe