sexta-feira, 2 de maio de 2008

Madrasta disputava com Isabella colo do pai, diz ex-vizinha

Na FOLHA DE S.PAULO:

Depoimento de uma ex-vizinha da família Nardoni à Polícia Civil aponta que a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, 24, já disputou o colo de seu marido, Alexandre, 29, pai da menina, com a própria enteada, que chegou a chorar.
A informação, que está no relatório do inquérito obtido pela Folha, é um dos 20 depoimentos citados pela delegada Renata Pontes, do 9º DP, como determinantes para que a investigação pudesse acusar o casal de ter matado a menina.
Segundo a ex-vizinha da família Nardoni -que morou por cinco anos na rua Marinheiro, no Tucuruvi (zona norte de SP), mas há dois anos deixou o local- em várias festas que freqüentou viu Anna Jatobá disputar a atenção do marido com Isabella. A menina é filha de Alexandre Nardoni com Ana Carolina da Cunha Oliveira, 24, e passava os finais de semana com o pai. Ele tem mais dois filhos com Jatobá.
"Compareceu a várias festas da família Nardoni, percebendo [que] Anna Carolina disputava [a] atenção de Alexandre com Isabella, ocorrendo de Anna Carolina tirar a menina do colo do pai para ela própria sentar-se no colo dele. Às vezes ocorria até de a menina chorar, querendo o colo do pai, mas Anna Carolina impunha-se e sentava-se no colo de Alexandre", diz trecho do depoimento da ex-vizinha à polícia.
Ela descreve Alexandre como "um rapaz introvertido e pacato". Já a sua mulher, "a Carol, desde o início do relacionamento, sempre demonstrou descontrole emocional". Afirma ainda que presenciou uma briga do casal na casa de Antonio. Nesse entrevero, viu Anna Jatobá segurar um telefone numa das mãos e, depois, arremessar com a outra uma ferramenta que quase o acertou dentro da garagem.
A testemunha afirma que tinha mais amizade com Cida, mãe de Alexandre, que teria lhe dito que as brigas do casal eram "freqüentes" e que a briga que presenciara era em decorrência de um telefonema de uma ex-namorada de Alexandre.
A respeito de Anna Carolina querer disputar o colo do marido com a enteada, a ex-vizinha afirma que chegou a perguntar a Cida "se ela não tinha medo da Anna Carolina jogar a Isabella lá do apartamento para o qual eles tinham mudado".
Fernandes ainda conta que "Carol era louca e devia envergonhar-se de disputar o colo com uma criança."

Mais aqui.

Nenhum comentário: