quinta-feira, 1 de maio de 2008

Jatene resiste ao ultimato

Os tucanos ainda em cima do muro.
O ex-governador Simão Jatene resistiu bravamente aos apelos – quase em tom de ultimato – que lhe fizeram, para que se decidisse até esta quarta-feira (30 de abril) a concorrer ou não à Prefeitura de Belém, sob pena de um segmento do partido debandar rumo a outras pré-candidaturas.
Agora mais propenso a discutir a possibilidade de disputar a sucessão de Duciomar Costa, Jatene deve ter convencido os tucanos a esperarar mais um pouco, só um pouquinho, até que ele possa dar uma resposta.
Pressa, pra quê? O muro está aí mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

A TORCIDA CONTRA JATENE ASSUMIR A CANDIDATURA A PREFEITO DE BELÉM
ESTÁ FORTE E FORA DO PSDB.POIS,SE DISPUTÁ-LA, ELE, ALÉM DE ABALAR AS DEMAIS CANDIDATURAS, GANHA A ELEIÇÃO, ALTERANDO QUALQUER CENÁRIO FORJADO NO PRESENTE.

Anônimo disse...

Ao anônimo solitário,defensor do Jatene:
Você não deve ter visto nenhuma pesquisa, até agora.
Pois eu vou lhe contar um dado, pra evitar que você continue falando bobagem.
Em todas as pesquisas feitas até agora, Jatene não passou dos 7%.
É só por esse motivo que ele não é candidato.
O resto, é tudo arrumação pra ele sair bem na foto.

Anônimo disse...

Domingos Juvenil,ex-prefeito de Altamira, em pesquisa feita para candidato a prefeito de Altamira,não passou dos 3,7% de intenção de voto.

Anônimo disse...

O DESESPERO DO ANÔNIMO DAS 07:44(2 de maio de 2008,)ESPELHADO EM SUA MANEIRA DE EXPRESSAR-SE, REVELA QUE JATENE ABALARÁ SERIA E REALMENTE A CANDIDATURA DOS DEMAIS PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITURA DE BELÉM.POIS, UMA COISA TOTALMENTE DIVERSA É JATENE COMO CANDIDATO EFETIVO DISPUTANDO A PREFEITURA PERANTE OS DEMAIS. E ESTES NA DISPUTA EFETIVA NÃO TÊM A HISTÓRIA E DENSIDADE POLÍTICA DO JATENE.
ENTENDEU CARO ANÔNIMO.