terça-feira, 27 de maio de 2008

Iluminação pública terá serviço 0800

No AMAZÔNIA:

Os pedidos de conserto e manutenção da iluminação pública na capital, como troca de lâmpadas e luminárias com defeitos, poderão ser feitos, a partir de junho, por meio do 'Disk Luz', uma nova linha 0800 criada pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) exclusivamente para atender a esses tipos de demanda. O serviço está em fase de teste, que deve durar em torno de uma semana, para que sejam feitos os ajustes necessários. Após esse período, o número será colocado à disposição da população.
O serviço antes era interligado à linha 0800 da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), o que dificultava o atendimento devido ao acúmulo de solicitações dos dois órgãos. A partir do mês que vem a Seurb implantará um 'call center' para efetivar esse trabalho, que funcionará dentro da Divisão de Iluminação Pública (DIP) da secretaria, oferecendo, assim, maior comodidade, facilidade e rapidez no atendimento ao público.
O 'Disk Luz' funcionará de segunda a sexta, no horário de 8h às 22h, e aos sábados, de 8h ao meio-dia, atendendo exclusivamente as solicitações referentes aos serviços de iluminação pública.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTE KACET DESSE 0800 NUNCA ATENDE...É MAIS UMA FURADA...
PAGAMOS TODOS OS MESSES ESTA TAXA E SOMOS FEITOS DA BESTA...POR ESSE POVO
QUE SÓ PENSA EM VOTO.