segunda-feira, 26 de maio de 2008

Governo já está pagando salário de maio com reajuste

Da Agência Pará

 

A partir desta segunda-feira (26), os servidores públicos estaduais já estão recebendo os salários de maio com os reajustes concedidos pelo governo do Estado. O pagamento do funcionalismo começou pelos inativos militares e pensionistas, e prossegue durante a semana para os demais funcionários.

O reajuste, que beneficiará todos os 90 mil servidores públicos do Estado – independentemente das negociações salariais, ainda em curso, com os sindicatos que representam as diversas categorias – é de 6,5% para os profissionais de nível superior, de 9,21% para os de nível operacional e de 10,7%, para os de nível médio.

Segundo o calendário de pagamento, divulgado pela Secretaria de Estado de Administração (Sead), os primeiros servidores da ativa a receber, a partir de quarta-feira (28), são os funcionários da administração direta. A partir de quinta-feira (29) será feito o pagamento dos servidores dos órgãos da área de segurança pública e das empresas indiretas. O último grupo a receber será o de servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

 

Mais aqui.

Nenhum comentário: