quinta-feira, 22 de maio de 2008

Dilma será uma das estrelas do programa do PT


A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, até agora a candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à sua sucessão, será uma das estrelas do programa do PT que irá ao ar no dia 5 de junho próximo, em rede nacional.
A participação da ministra foi gravada ontem (21) na sede central do PT, em Brasília, sob a condução do publicitário Chico Cavalcante, da agência Vanguarda. A jornalista Vera Paoloni também participou das gravações. Os dois aparecem aí em cima com Dilma, na foto clicada por Rossana Lima.
Além de Dilma Rousseff, foram colhidos depoimentos do presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, e do secretário nacional de meio ambiente do PT, Júlio Barbosa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rifados pela DS, Chico e Vera deram a volta por cima. E como!

Anônimo disse...

É curioso que a imprensa local esteja passando ao largo dessa ascensão de um marketeiro paraoara e de uma empresa local, gravando e produzindo para o partido que está no poder no país. Na Bahia, quando o Duda Mendonça ou o Nizan Guanaes dão um passo à frente, têm missa e culto afro nas trezentas e tantas igrejas de Salvador e a imprensa inteira repercute. É assim que o Estado pobre e analfabeto criou ícones culturais. Para nós, parece ser só mais uma irrelevância. Mas não é.

Dinah Dias, publicitária