sexta-feira, 28 de março de 2008

Editor tira por menos e diz que tudo foi uma “pegadinha”

Depois que o blog contou a história do editor de Polícia que mobilizou equipe de reportagem para ir atrás de um “cadáver” que não era “cadáver”, mas um Judas pronto para ser malhado, ele, nosso prestimoso e sempre antenado editor, tem divertido os colegas de redação.
Diz a todos que em verdade quis mesmo foi preparar uma pegadinha para repórter e fotógrafo, que deixaram a redação do jornal e viajaram até as proximidades da invasão Carmelândia, onde deram de cara com sete gaiatos e o “corpo” do Judas estendido no chão.
- Meu amorzinho, eu quis mesmo foi preparar uma pegadinha pra você – tem dito o editor, em meio ao alvoroço dos colegas de redação que não o têm poupado de gozações.
Até agora, ele não conseguiu convencer ninguém de que foi uma pegadinha. Mas já convenceu todo mundo de que, realmente, ele é que caiu na pegadinha dos sete gaiatos que prepararam o Judas na medida para que acreditassem que era um morto de verdade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido Bemerguy!
Que saudade dos velhos tempos de redação. Quando fui foca, tive, digamos, a "sorte" de não cair em nenhuma das pegadinhas dos veteranos. Também nunca aprontei com colega, para rirmos depois. Mas tive oportunidade de presenciar cada uma...(como pedir para novatos pegar a rotativa e lvá-la para a redação; legal era ver a cara da figura depois). Quem deve lembrar de poucas e boas é o Ary.
Êta, saudosismo!!

Um grande beijo e vê se aparece mais por BSB.

Hanny

Poster disse...

Hanny amiga,
Pois é. O tempo passa e as saudades ficam. E ainda bem que ficam, para nunca esquecermos das coisas boas.
Ary Souza é profissional dos mais competentes e uma figura! Continua uma figura!
BSB sempre é um manancial de informações. Mesmo quando não vamos lá, ela vem até nós. Com fontes qualificadas, estamos sempre próximos.
Obrigado pela receptividade.
Abs.