O tempo fechou - e fechou feio - na madrugada de sábado para domingo, no Hangar Centro de Convenções. Foi ao final do show de Lulu Santos, organizado pela Clap Produções.
Apenas três caixas vendiam fichas para a compra de cerveja e refrigerante. Em conseqüência, filas imensas se formaram. Por causa disso, os mais precavidos que eram muitos - compravam vários tíquetes de cerveja antecipadamente, para não precisarem enfrentar novamente a fila.
O show de Lulu Santos, que começou pouco depois da zero hora, terminou por volta de 1h50min. Os que já tinham tíquetes em mãos começaram então a procurar por cerveja. Mas ficaram a ver navios ou melhor, a ver cerveja, que àquela altura já tinha acabado.
O pior é que não aparecia ninguém da Clap Produções ninguém para oferecer uma explicação aos inconformados e, o que é mais importante, para devolver o dinheiro. Resultado: dezenas de pessoas, revoltadas, começaram a quebrar os quiosques e a levar os refrigerantes e a água mineral que estavam dentro dos freezers, ainda bem frios, bem geladinhos.
A Clap, com o perdão do trocadinho, entrou numa fria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário