domingo, 30 de março de 2008

A polícia voluntária que discrimina

No Claudio Humberto:

Loucademia Carepa
A governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), criou uma milícia maluca, a Polícia Militar “voluntária”. Sem concurso, com porte de arma e R$ 1,4 mil por mês. Ainda discriminou mulheres: só pode homem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, em vez de pagar esse valor para quem não tem qualificação, porque ela não paga para os soldados que ganham apenas R$850,00 reais?????
Acho que essa PM maluca deve ser composta pela família e pelos amigos dela, só pode ser...Para ela tudo, para a segurança pública e a Polícia Militar, leia-se os linha de frente, os que pagam para trabalhar, os que arriscam sua vida, os que vão para a rua e se expõe a todo o tipo de perigo em detrimentos de uns poucos que continuam nos gabinetes e ganham muito por isso...
A Governadora não ia exonerar os policiais de gabinete para acabar com esse tipo e das e aumentar, ENFIM, o salário da polícia tão mal remunerada?
A polícia daqui só perde em remuneração para a polícia do RJ e de Alagoas, eles já estão se revoltando, o filme tropa de elite bem retrata o cotidiano dos caras que vão para a guerra para salvar vidas, sou policial militar e posso falar isso.

Poster disse...

É mesmo um valor irrisório, Anônimo.
Vou postar seu comentário na ribalta, durante todo o dia de hoje.
Abs.