quinta-feira, 27 de março de 2008

Dúvida cruel

No Quinta:

Comentarista anônimo do blog pergunta por que a governadora e seus assessores viajam com as diárias na carteira e os policiais militares destacados há mais de 20 dias para Tailândia ainda não viram a cor do dinheirinho?
A minha resposta é... não sei.

------------------------------------------

Não é só o Quinta que não sabe. Ninguém sabe e ninguém entende.
Ninguém.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não arriscaria minha vida pela sociedade para ganhar a miséria que os PM's ganham...
Jamais viajaria, se as diárias não me fossem pagas com antecedência. Não iria me submeter ao constrangimento de pedir empréstimo para comer e me hospedar. Em que ponto chegamos, como podemos esperar uma Polícia eficiente se o que sobra, se sobrar, é que é entregue a ela???
O Comandante Geral deveria se ocupar mais em defeder os interesses de sua PM, do que em arrumar apoio político para se manter no cargo.
É por isso que o povo anda fazendo justiça com as próprias mãos, voltamos aos primórdios, olho por olho, dente por dente, se a Polícia não pode matar o bandido, paga para trabalhar e não consegue ao menos fazer sua própria segurança, o que nos resta é "vigiar e punir".
Parabéns ao blog que nos faz discutir assuntos realmente sérios, sem a intromissão de tendências políticas. O Governo da mudança está ai, DA MUDANÇA PARA PIOR!!!!

Anônimo disse...

Ora, eles não estudaram, a Governadora estudou, lutou para chegar onde chegou e deve ter uma vida de mordomias sim...A PM é que se lixe, pois só o pobre precisa dela, rico tem segurança privada!

Anônimo disse...

Porque os assessores da Governadora são espertos, cuidam primeiro do bolso deles, já os Policiais não o são, pois se fossem, teriam escolhido outra profissão. QUE GRAÇA TEM MORRER PELA SOCIEDADE E CONTINUAR ANÔNIMO, VIRAR ESTATÍSTICA?

Poster disse...

Anônimos, os comentários de vocês têm aquele sentido básico: o desprezo aos direitos dos policiais.
Pela pertinência, vou postá-los na ribalta nesta sexta-feira.
Abs.

Anônimo disse...

Passando pelo blog, não poderia deixar de registrar que fiquei impressionada com o preconceito com que nossa PM é tratada pela sociedade, prova disso são estes comentários anônimos em que se dá mais valor a qualquer profissão que não seja o serviço militar.
Felizmente existem o que pensam diferente e valorizam a profissão, pois que é por causa deles que não nos sentimos mais entregues às baratas por nossos governantes...
Muito obrigada policiais militares por vocês se disporem e se arriscarem para garantir a ordem e o mínimo de segurança à nossa sociedade!