quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Zenaldo x Kaveira. Kaveira x Zenaldo. O confronto.


Vish!
Parece que este Carnaval não vai ser - não mesmo - igual àquele que passou para o prefeito Zenaldo Coutinho e para o, digamos assim, animador cultura Kaveira.
E parece que os moradores da Cidade Velha também estarão no meio da fuzarca, da folia, do ciclone, seja lá o que for, que o Kaveira e seu bloco promovem aos domingos no bairro.
A disputa entre Zenaldo e Kaveira já rola na Justiça e nas redes sociais.
E rola em tons dois mais contundentes, ressalte-se.
Na Justiça, a juíza plantonista Margui Bittencourt, deferiu no último sábado uma liminar (vejam abaixo) que garante à Associação dos Foliões e Fanfarras da Cidade Velha (Asfavelha), entidade que representa a promoção de Kaveira, o direito de montar palco e camarote dos idosos, conforme projeto aprovado pelo Departamento de Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural do Estado.
Nas redes sociais, Zenaldo é apresentado como o Füher do Carnaval paraense, como se vê acima, na fan page do Jambu do Kaveira no Facebook.
Os próximos lances prometem ainda mais.
É que o Município de Belém já se mexe para derrubar a liminar concedida pela juíza Margui Bittencourt.
Para tanto, arma-se com provas indicando, entre outras cositas, até ligações clandestinas que estariam sendo feitas na Cidade Velha, por conta do Carnaval do Jambu.
Eita pau pereira!
Eita!


2 comentários:

Anônimo disse...

Sem entrar no mérito, mas essa página "do jambú" é de baixíssimo nível.

Anônimo disse...

Abstraindo a questão dos portadores de necessidades especiais, idosos, etc, que devem ter reservados locais em todos os eventos públicos ou privados, o certo é que quando todos passarem a pagar impostos diretos (sabendo, pois, como dói no bolso pagá-los) deixarão de querer financiar carnaval com dinheiro que é de todos. Quem quiser carnaval que pague do próprio bolso!