sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

OAB-PA define hoje a lista sêxtupla. Abstenção foi de 70%.

Advogados escolheram ontem, em Belém e nas 24 subseções da OAB que funcionam no interior do Pará, os 12 candidatos da classe que vão compor a lista sêxtupla a ser enviada ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Da relação, serão pinçados apenas três. Um deles, escolhido pelo governador Simão Jatene, será o novo desembargador na vaga do quinto constitucional.
A abstenção foi altíssima. De acordo com informação disponível no site da própria Ordem, dos 9.132 advogados aptos a votar, exerceram esse direito apenas 2.814, ou seja, somente 30,81% do total. No interior do estado, 50,42% compareceram às urnas.
Dos 14 que estavam na disputa, ficaram de fora os candidatos Edgar Moreira Alamar e Valério Saavedra. O mais votado foi Luiz Neto, com 909 votos, 220 a mais que o segundo colocado, o advogado Jean Carlos Dias, que conseguiu 689 votos.
Confira a lista dos mais votados, que hoje serão sabatinados por integrantes do Conselho Seccional e pela Comissão de Sabatina, com transmissão ao vivo (clique aqui).

Luiz Neto
Jean Carlos Dias
Bruno Menezes Coelho de Souza
José Ronaldo Dias Campos
Neuza Gadelha
Cesar Ramos da Costa
Mancipor Oliveira Lopes
Antônio Eder John de Sousa Coelho
Orlando Barata Miléo Júnior
Sebastião Bandeira
João Batista Vieira dos Anjos
Alessandro Oliveira da Silva

Nenhum comentário: