quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O que ela disse


"Se tivesse havido transparência na condução da economia no governo Dilma, dificilmente a presidente teria aprofundado os erros que nos trouxeram a esta situação de descalabro. Não estaríamos agora tendo de viver o aumento desmedido das tarifas, a volta do desemprego, a diminuição de direitos trabalhistas, a inflação, o aumento consecutivo dos juros, a falta de investimentos e o aumento de impostos, fazendo a vaca engasgar de tanto tossir.
[...]
O PT vive situação complexa, pois embarcou no circo de malabarismos econômicos, prometeu, durante a campanha, um futuro sem agruras, omitiu-se na apresentação de um projeto de nação para o país, mas agora está atarantado sob sérias denúncias de corrupção.
[...]
Nada foi explicado ao povo brasileiro, que já sente e sofre as consequências e acompanha atônito um estado de total ausência de transparência, absoluta incoerência entre a fala e o fazer, o que leva à falta de credibilidade e confiança.
[...]
A peça se desenrola com enredo atrapalhado e incompreensível. O diretor sumiu."
Marta Suplicy, senadora (PT-SP), mais ou menos repetindo com outras palavras, em artigo publicado na Folha de S.Paulo, as críticas feitas anteriormente, em entrevista ao Estadão, quando disse que "ou o PT muda ou acaba". A foto é de Aaron Cadena Ovalle/Efe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Marta, relaxa e .....

Anônimo disse...


Por que será que só agora esperneias e aponta o dedo para tudo isso que já está aí há 12 anos?!

Seus interesses "políticos" foram atropelados?!

Relaxa e goza, Martaxa.