quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Régua, compasso e Utinga. Entenderam?





Não sei não.
Mas às vezes nem a régua, nem o compasso, nem o Ivo viu a uva ajudam para que a clareza se torne a coisa mais clara, reluzente e rebrilhante possível na face da Terra.
Ontem, baixou aqui pelo blog um leitor que não se identificou.
Abriu a caixinha da postagem Dispositivo legal reforça contradições no Parque do Utinga e escreveu o comentário seguinte:

O psicólogo que fez a denúncia manipulou esta fotografia ao evitar a fita que isola a área. O Espaço (nem tanto) Aberto recebeu o retrato do mesmo local com a fita esticada na cabeceira da passarela, mas, capenga, insiste em mostrar só a manipulada.
Publique as duas fotografias, lado a lado, e melhore a imagem desse espaço parcial.

Olha, Anônimo, se o blog é parcial, você é desatento. Para dizer o mínimo.
Anônimo, você está fazendo uma confusão danada.
A postagem relativa ao incidente com o psicólogo é uma coisa, Anônimo. Trata da questão do veto ao uso de máquinas fotográficas no parque. Clique aqui e leia. Sobre o mesmo assunto, tem esta outra postagem, envolvendo um advogado e dois amigos.
A postagem em que aparece a passarela é outra coisa, Anônimo. Refere-se ao abandono do parque. Clique aqui e leia. E sei lá o o que é a tal foto com a fita esticada na cabeceira da passarela.
Não sei sobre o que você se refere, Anônimo. As fotos que o Espaço Aberto recebeu são essas acima. Que pitomba de fita é essa a que você alude?
Tem mais: essas fotos da passarela foram feitas por outro leitor do blog, que não é psicólogo.
Ele, o autor das fotos da passarela, e ele, o psicólogo, nem se conhecem, Anônimo. Nunca se viram. Um não sabe que o outro existe, entendeu?
Aliás, por que você não sai do Anonimato, hein, meu caro?
Saia do anonimato. Exiba-se. Discuta abertamente essa imbecilidade, esse despropósito, essa burrice que é o veto a fotos no Utinga.
Estamos a seu dispor.
Ah, sim: às vezes nem a régua, nem o compasso, nem o Ivo viu a uva ajudam para que a clareza se torne a coisa mais clara, reluzente e rebrilhante possível na face da Terra.
Sem brincadeira.
E como todo o respeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Desenhe seu Espaço, desenhe.
É mais mió. rs

Anônimo disse...

Blog, não pega corda. Nada garante que quem a está dando esteja mesmo interessado no parque. Talvez outros interesses se é que vc entende. Fica a sugestão.

Anônimo disse...

Doravante, seria bom que a Policia Federal e o Ministério Público Federal, ficasse de olho nessa Semas.