terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O que ela disse


“Ou o PT muda ou acaba”
[...]
“Eles fizeram muitas críticas à política econômica e ao jeito da presidente. E o Lula não se fez de rogado, entrou nas críticas, disse que era isso mesmo. Naquele jeito do Lula, né? Quando o jantar acabou, todos estavam satisfeitíssimos com ele.”
[...]
"Ele [Lula] é um grande estadista, mas não quis enfrentar a Dilma. Pode ser da personalidade dele não ir para um enfrentamento direto, ou porque achou que geraria uma tal disputa em que os dois iriam perder."
[...]
"O Mercadante é inimigo, o Rui traiu o partido e o projeto do PT, e o partido se acovardou ao recusar um debate sobre quem era melhor para o país, mesmo sabendo as limitações da Dilma. Já no primeiro dia, vimos um ministério cujo critério foi a exclusão de todos que eram próximos do Lula. O Gilberto Carvalho é o mais óbvio."
[...]
"O Mercadante mente quando diz que Lula será o candidato. Ele é candidatíssimo e está operando nessa direção desde a campanha, quando houve um complô dele com Rui e João Santana (marqueteiro de Dilma) para barrar Lula."

 "Cada vez que abro o jornal, fico mais estarrecida com os desmandos do que no dia anterior. É esse o partido que ajudei a criar e fundar?"

"A decisão [de abandonar o partido] não está tomada ainda, mas passei um mês e meio, dois meses chorando, com uma tristeza profunda, uma decepção enorme, me sentindo uma idiota."
Marta Suplicy, senadora (PT-SP), abrindo o coração – e também a boca -, com críticas a Dilma, ao PT e a petistas, ao mesmo tempo em que sinaliza estar de malas prontas para debandar do partido.

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alan Wantuir disse...

quando se está fora da "panela" esse é o sentimento mais fulgente!!!!